Segundona: América e José Bonifácio disputam última vaga do Grupo 2

Mecão recebe a Inter de Bebedouro no estádio Teixeirão, enquanto o JB enfrenta o Bandeirante, em casa, no Pereirão

por Oscar Silva

São José do Rio Preto, SP, 05 (AFI) - No domingo, a última rodada será disputada de maneira integral às 10h. Pelo Grupo 2, duas equipes ainda lutam por uma vaga para a próxima fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. O América recebe a Inter de Bebedouro no estádio Teixeirão, enquanto o José Bonifácio enfrenta o Bandeirante, em casa, no estádio Pereirão.

A equipe rubra de São José do Rio Preto depende de um empate simples diante do Lobo Vermelho, que já está classificado e ocupa a primeira colocação. Para ficar com a terceira vaga da chave, o Tricolor do Vale do Tietê precisa vencer o Leão da Noroeste por três gols de diferença e ainda torcer por uma derrota americana. Vice-líder, o time de Birigui é outro que tem um lugar na próxima fase.

Leandro Carvalho da Silva será auxiliado por Thiago Henrique Almeida Alborghetti e Orlando Coelho Júnior
Leandro Carvalho da Silva será auxiliado por Thiago Henrique Almeida Alborghetti e Orlando Coelho Júnior
Atualmente, a equipe do técnico Jorge Saran tem com vinte pontos, seis vitórias e saldo zerado. A Serpente do Vale, por outro lado, aparece na quarta colocação com dezessete pontos, cinco triunfos e saldo negativo de menos três gols.

TRIO DE ARBITRAGEM
O Departamento de Árbitro da Federação Paulista de Futebol já confirmou quais serão os trios de arbitragem. Em Rio Preto, Leandro Carvalho da Silva será auxiliado por Thiago Henrique Almeida Alborghetti e Orlando Coelho Júnior. Em José Bonifácio, Márcio Roberto Soares terá como assistentes Edson Rodrigues dos Santos e Paulo Cesar Modesto.

 
 
" />