Segundona: Precisando apenas de um ponto, Flamengo fecha 1ª fase de olho na vaga

O técnico Marcelo Marelli disse que o time está focado e pronto para terminar a primeira fase bem

por Agência Futebol Interior

Guarulhos, SP, 07 (AFI) - Chegamos a última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, neste domingo, às 10h, no Ninho do Corvo, o Flamengo Guarulhos recebe o São José EC, precisando apenas de um empate para passar de fase, a equipe do Vale do Paraíba já está classificada.

Após o empate com sabor de derrota contra o Guarulhos GRU no último domingo por 1 a 1, o Corvo terá dois desfalques para a partida de amanhã (08), Raphão (terceiro amarelo) e PC (expulso) estão fora da partida. Léo Garcia deve ganhar uma vaga na equipe titular. O técnico Marcelo Marelli disse que o time está focado e pronto para terminar a primeira fase bem.

Precisando apenas de um ponto, Flamengo fecha a primeira fase neste domingo (Foto: Cláudio Herrera/Flamengo Guarulhos)
Precisando apenas de um ponto, Flamengo fecha a primeira fase neste domingo (Foto: Cláudio Herrera/Flamengo Guarulhos)
"Estamos fazendo um segundo turno muito bom, bobeamos apenas contra o Guarulhos GRU na última rodada, temos que entrar em campo amanhã e jogar com sabedoria, igual estamos jogando. Acredito na vitória, o grupo está unido e focado para sairmos bem classificados, numa segunda posição ou até em primeiro".

BOA FASE
No segundo turno a equipe guarulhense ainda não foi derrotada, em seis partidas foram 5 vitórias e 1 empate. O rubro-negro guarulhense leva vantagem no confronto contra a Águia do Vale, em 16 partidas na história foram 8 vitórias do Flamengo, 3 empates e 5 derrotas. No último confronto entre as duas equipes, no primeiro turno do Campeonato Paulista deste ano, o são José EC saiu com a vitória por 2 a 0.

 
 
" />