Segundona: Guarulhos faz último treino antes de confronto contra o Joseense

Além da vitória, que é o principal foco do Guarulhos, também é importante manter a liderança do grupo

por Agência Futebol Interior

Guarulhos, SP, 07 (AFI) - Nesta sexta feira, o Guarulhos realizou o último treino antes de viajar para São José dos Campos para encarar o Joseense neste domingo às 10 horas no Estádio Martins Pereira.

Além da vitória, que é o principal foco do Guarulhos, também é importante manter a liderança do grupo. Já que o time de Guarulhos tem a segunda melhor campanha, apenas atrás do Comercial. Cláudio Matosinhos treinou a equipe durante a semana e ficou nos erros que a equipe cometeu no clássico. Principalmente jogadas de transição e bola parada.

Guarulhos faz último treino antes de confronto contra o Joseense (Foto: João Rafael Pinheiro/Guarulhos)
Guarulhos faz último treino antes de confronto contra o Joseense (Foto: João Rafael Pinheiro/Guarulhos)
"Fizemos treinamentos leves. Procurei ajustar o time devido ao erro no lance que gerou o gol do adversário. Treinamos bem isso e os jogadores entenderam a situação. Agora a partida contra o Joseense é muito importante para nos mantermos na liderança e uma possível vantagem na segunda fase."

O atacante Alysson que chegou há menos de um mês na equipe, disse que a situação é confortável mas que o grupo não pode perder o foco. "Cheguei há pouco e fui bem recebido por todos. Esse jogo vai mostrar o que nossa equipe sempre buscou desde o princípio, a liderança, e é ela que vamos defender até o apito final do juíz."

Sobre os jogadores, os zagueiros Marcelo e Gatt já passaram pela fisioterapia e estão em transição em campo. Já Alan, Felipinho e Bruno ainda se recuperam.

 
 
" />