Segundona: Bandeirante visita José Bonifácio no encerramento da primeira fase

Com apenas o volante Juninho como desfalque, o técnico André Alves deve definir o time somente na manhã desse domingo

por Agência Futebol Interior

Birigui, SP, 07 (AFI) - Com a classificação e o segundo lugar no grupo 2 garantidos, o Bandeirante viaja neste domingo até José Bonifácio para enfrentar o time da casa às 10h da manhã, no estádio Antônio Pereira Braga, no encerramento da primeira fase da Segunda Divisão do Campeonato Paulista.

Apesar da posição no grupo já definida, o Leão busca melhorar a pontuação na classificação geral da competição, pensando nos confrontos da segunda fase. Caso o time termine em nono ou décimo lugar, correrá o risco de enfrentar dois líderes na mesma chave, de acordo com os critérios do sorteio dos grupos, marcado para a próxima terça-feira (10), na sede da Federação Paulista de Futebol, em São Paulo.

Bandeirante visita José Bonifácio no encerramento da primeira fase
Bandeirante visita José Bonifácio no encerramento da primeira fase
Do lado do adversário, José Bonifácio, o cenário é bastante diferente. Para seguir no campeonato, a Serpente do Vale precisará golear o Bandeirante e torcer por derrota do América, que viaja a Bebedouro, onde enfrenta o líder Internacional.

Com apenas um desfalque (o volante Juninho, suspenso com terceiro cartão amarelo), o técnico André Alves deve definir o time somente na tarde deste sábado.

O possível time que encerra a primeira fase deve ser: Douglas Baldini, Lucas Rã, Gustavo China, Lucas Andrade e Formiga; Leno (Aprígio), Mykaell e André Jr.; Matheus Aquino, Pedro Neto e Pedrinho (Lucão).

 
 
" />