Segundona: Técnico do Jabaquara comemora vitória e mantêm sonho da classificação

O técnico da equipe, Cacá afirmou que o Leão da Canaleia chega para as últimas rodadas mais motivado

por Agência Futebol Interior

Santos, SP, 11 (AFI) - Após três empates seguidos, enfim o Jabaquara voltou a vencer para subir na tabela do Grupo 5 do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Nesse sábado, o time praiano recebeu e venceu o Barcelona, no Estádio Espanha, por 1 a 0 e manteve viva a chance de classificação para a próxima fase da competição estadual. O técnico da equipe, Cacá afirmou que o Leão da Canaleia chega para as últimas rodadas mais motivado.

"O time conseguiu criar muitas oportunidades, mas pecou novamente nas finalizações. A equipe vem crescendo jogo a jogo e acredito que a vitória trará mais confiança, pois precisamos muito vencer o Mauá", disse o treinador do Jabuca em entrevista pós jogo a imprensa de Santos.

Técnico do Jabaquara comemora vitória e mantêm sonho da classificação
Técnico do Jabaquara comemora vitória e mantêm sonho da classificação
O Jabaquara está na sexta colocação da chave, com 11 pontos - nove atrás do Primavera, que é o primeiro time na zona de classificação, em terceiro. Porém a equipe praiana já tem mais três pontos garantidos, já que o próximo jogo do Leão da Canaleira estava marcada para o próximo domingo, contra a AD Guarujá. Mas com a eliminação do Tubarão, a equipe será declarado o vencedor da partida pelo placar de 3 a 0. Além de somar mais uma vitória, o time praiano ganhou duas semanas livres para treinar.

"A folga de 13 dias vai ajudar na preparação, porque vou precisar mudar um pouco o esquema deixar o time mais ofensivo. A necessidade por vitória nos obriga a isso. Apesar de estarmos quatro jogos sem perder, precisamos somar o maior número de pontos para classificar. Não temos outra opção, completou o comandante.

 
 
" />