Segundona: XV de Jaú contrata meia revelado na base do São Paulo

Luis Antonio, de 20 anos, que veio ao galo da Comarca por empréstimo junto ao Rio Claro, sem despesas para o Galo da Comarca

por Agência Futebol Interior

Jaú, SP, 08 (AFI) - O XV de Jaú tem um reforço para a sequência da disputa do Campeonato Paulista Segunda Divisão: o meio campo Luis Antonio, de 20 anos, que veio ao galo da Comarca por empréstimo junto ao Rio Claro, sem despesas para o XV. É o 24º jogador inscrito do Galo da Comarca na competição.

“Sempre foi meu sonho jogar aqui no XV. Sou de Boracéia, joguei pela região de Jaú. Eu gosto muito daqui”, disse Luis Antonio.

Luiz Antonio poderá estrear no domingo contra a Francana (Foto: Tiago Pavini-XV de Jaú)
Luiz Antonio poderá estrear no domingo contra a Francana (Foto: Tiago Pavini-XV de Jaú)
CARREIRA DO MEIA
Luis Antonio começou nas categorias de base do Noroeste. Depois foi para o Rio Claro, onde com 15 anos disputava torneios torneio sub20. Disputou a Copa São Paulo de Futebol Júnior pelo Rio Claro em 2015, com 16 anos.

Depois foi para o São Paulo, fazendo parte do elenco que foi campeão paulista sub17 em 2015 e também do elenco que foi campeão da Taça BH em 2016. Chegou a treinar com a equipe profissional do tricolor paulista em 2016, com o Osório e o Balza.

Voltou para o Rio Claro, disputou a Copa São Paulo novamente em 2017. Em 2018, disputou a A2 pelo Rio Claro. Agora no XV de Jaú, o jogador está na expectativa de estrear no jogo de domingo, contra a Francana no Zezinho Magalhães.

“É um clube de tradição, a torcida comparece. Tem clube de série A que não tem esse apoio. Vou fazer o meu melhor pelo XV”, disse o jogador.

 
 
" />