Segundona: No nono encontro, Joseense faz duelo de vida ou morte com Flamengo

Até o momento, são quatro vitórias do Corvo, um empate e três triunfos da equipe do Vale do Paraíba

por Luiz Carlos Éden

Sorocaba, SP, 07 (AFI) - O Atlético Joseense encara o jogo contra o Flamengo como uma verdadeira decisão. A partida acontece neste sábado, às 10 horas, no Estádio Martins Pereira, em São José dos Campos, no Vale do Paraíba, valido pela décima rodada da primeira fase do Grupo 4 do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. O duelo será apenas o nono confronto entre as equipes, com pequena vantagem do time guarulhense.

São quatro vitórias do Corvo, um empate e três triunfos da equipe do Vale do Paraíba. Os atleticanos levam vantagem em gols assinalados, 14 contra 10 dos rubro-negros. No primeiro turno, com gols de Bruno Santos, Andrey, Bruno Freitas e Luan, o Menguinho venceu o Joseense pelo placar de 4 a 1, no Estádio Antônio Soares de Oliveira, o Ninho do Corvo, em Guarulhos, jogo valido pela terceira rodada. Felipe Lobo fez o único gol do Tigre.

Segundona: No nono encontro, Joseense faz duelo de vida ou morte com Flamengo
Segundona: No nono encontro, Joseense faz duelo de vida ou morte com Flamengo
SITUAÇÃO NA TABELA
No momento, o Aurinegro de São José dos Campos aparece na quinta posição do Grupo 4, com nove pontos, sete pontos atrás do próprio Flamengo, que fecha o G4 da chave, com 16 pontos.

O Tigre do Vale poderá dizer adeus, antecipadamente, à sua classificação para próxima fase da competição se não vencer o time de Guarulhos. Um tropeço deixa a missão atleticana quase impossível, já que ,depois desta rodada, restaram apenas quatro jogos para encerrar esta etapa.

O Corvo, por sua vez, poderá se dar por satisfeito com um empate. Porém, o Rubro-negro, que vem de duas vitórias seguidas, pretende vencer para manter a boa sequência e ficar dependendo de apenas uma vitória em quatro jogos restantes, para carimbar sua vaga.

Na rodada passada, o Tigre do Vale foi derrotado pelo Paulista de Jundiaí, fora de casa, por 3 a 1, enquanto o Rubro-negro Guarulhense venceu, em casa, o Amparo por 3 a 1.

 
 
" />