Segundona: Sem vencer há cinco jogos, Fernandópolis recebe o embalado Bandeirante

No primeiro turno, com gols de Pedro Neto e Formiga, o Leão da Noroeste venceu, de virada, o Fefecê por 2 a 1

por Luiz Carlos Éden

Sorocaba, SP, 07 (AFI) - Em situações opostas, Fernandópolis e Bandeirante jogam na noite desta sexta-feira, às 20h30, no Estádio Claudio Rodante, o Ninho da Águia, na cidade de Fernandópolis, pela décima rodada do Grupo 2 da primeira fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão.

Na rodada passada, as duas equipes jogaram fora de casa. A Águia perdeu para o América por 1 a 0, no Teixeirão, em São José do Rio Preto, enquanto que o BEC empatou com o Cantaduva FC por 0 a 0, no Silvio Salles, em Catanduva.

Enquanto os donos da casa buscam a vitória para sair da parte debaixo da tabela e começar a reagir na competição, o time visitante tenta manter o bom momento e assumir a liderança provisória da chave.

Segundona: Sem vencer a cinco jogos, Fernandópolis recebe o embalado Bandeirante no Ninho da Águia
Segundona: Sem vencer a cinco jogos, Fernandópolis recebe o embalado Bandeirante no Ninho da Águia
No momento, o Fefecê amarga a lanterna do Grupo 2, com sete pontos, a cinco pontos do Taquaritinga que fecha o G4. A ultima vitória da Águia fernandopolense foi sobre o José Bonifácio, por 2 a 0, em casa, na quarta rodada. De lá pra cá, foram quatro derrotas e um empate em cinco jogos.

Já o Tricolor de Birigui é o segundo colocado da chave, com 18 pontos, um atrás da líder Inter de Bebedouro. O Leão da Noroeste não sabe que é perder há sete jogos. A ultima e única derrota foi para o Catanduva FC, em casa, por 3 a 0, na segunda rodada.

No primeiro turno, com gols de Pedro Neto e Formiga, o Leão da Noroeste venceu, de virada, o Fernandópolis por 2 a 1, no Estádio Pedro Marin Berbel, o Pedrão, na cidade de Birigui, pela terceira rodada. Elivelton fez o gol do Fefecê.

 
 
" />