Segundona: Com chuva de gols, Catanduvense e Taquaritinga ficam no empate

No 3 a 3, Eliu, duas vezes, e Vinícius fizeram para o time da casa, enquanto Felix, Marlon e Luisinho assinalaram para o Leão

por Oscar Silva

Catanduva, SP, 11 (AFI) - Na abertura da 10ª rodada da primeira fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, Catanduvense e Taquaritinga jogaram na noite de sexta-feira, em Catanduva, no Sílvio Salles. O placar final registrou empate por 3 a 3. As duas equipes estão no Grupo 2.

Eliu, duas vezes, e Vinícius fizeram para o time da casa, enquanto Felix, Marlon e Luisinho assinalaram para o Leão da Alta Araraquarense. Com o empate, o Bruxo é o quinto colocado com onze pontos. O CAT, por outro lado, perdeu ótima chance de subir na tabela e aparece na quarta colocação com treze pontos.

Segundona: Com chuva de gols, Catanduvense e Taquaritinga ficam no empate
Segundona: Com chuva de gols, Catanduvense e Taquaritinga ficam no empate
NA FRENTE
Nos primeiros quarenta e cinco minutos de jogo, o time visitante saiu com a vitória parcial por 2 a 1. Aos dezenove minutos, Felix aproveitou bem a jogada que veio pelo setor direito e inaugurou o placar para o Leão da Araraquarense. Na base da pressão, aos quarenta minutos, o meia Eliu deixou tudo igual com um golaço. Quando o Bruxo estava melhor na partida, sofreu o revés aos quarenta e oito minutos - gol assinalado pelo lateral-esquerdo Marlon após falha da zaga catanduvense.

NOS ACRÉSCIMOS E TUDO IGUAL
Na volta para o segundo tempo, o time comandado pelo técnico Vitor Mosca ampliou a contagem com Luisinho. O lance aconteceu aos treze minutos. Quando tudo indicava os três pontos para o CAT, o time da casa reagiu e conseguir chegar ao empate com dois gols nos instantes finais. Aos trinta e sete, com Eliu, que já tinha deixado a sua marca, e nos acréscimos, aos cinquenta minutos, com Vinícius.

PRÓXIMOS JOGOS
O Catanduvense faz o Derby da cidade de Catanduva contra o Catanduva, no próximo sábado, às 16 horas, no estádio Silvio Salles. No mesmo dia, às 10 horas, o Taquaritinga recebe o América, no Taquarão.

FICHA TÉCNICA
Catanduvense 3x3 Taquaritinga

Local: Estádio: Sílvio Salles, em Catanduva
Renda: R$ 1.480,00
Público: 129 pagantes
Árbitro: Danilo da Silva
Assistentes: Orlando Coelho Júnior e Gabriel Alexandre Tostes Fleming
Gols: Eliu, aos 40'1T, Eliu, aos 37, Vinícius, aos 50'2T(Catanduvense); Felix, aos 19, Marlon,
aos 48'1T, Luisinho, aos 13'2T(Taquaritinga)
Cartões Amarelos: Daniel, Douglas, Nathan, Bruno Jackson(Catanduvense)

Catanduvense
Daniel;
Douglas, Luciano (Wellington), Nathan e Bruno Jackson; Guilherme Rezende (Cristian), Talles (Ygor), Gui e Eliu;
Jê e Vinícius.
Técnico:Dininho.

Taquaritinga
Felipe;
André, Caio Mendes, Luciano Marques (Jackson) e Marlon;
Citta Jr, Gustavo, Rodrigo (Charles) e Felix (Luan); Luisinho e Welder.
Técnico:Vitor Mosca.

 
 
" />