Segundona: Andradina EC se prepara para o jogo contra Santacruzense

Com todo o elenco disponível, o técnico Fernando Lima deverá definir a equipe apenas momentos antes da partida

por Agência Futebol Interior

Andradina, SP, 07 (AFI) - Visando a consolidação no G3 do Grupo 1 do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, o Andradina EC, voltou aos treinamentos visando a próxima partida decisiva contra a equipe do Santacruzense, fora de casa no final de semana.

O técnico Fernando Lima comandou os trabalhos físicos e táticos juntamente com seu auxiliar Eder Alexandre, o time vem em um bom momento na competição, e está invicto à 3 jogos e irá tentar manter essa fase contra a forte equipe da Santacruzense.

Andradina EC se prepara para o jogo contra Santacruzense (Foto: Edy Junior)
Andradina EC se prepara para o jogo contra Santacruzense (Foto: Edy Junior)
Esse jogo é considerado chave pela equipe andradinense já ambos tem 14 pontos na tabela estando o Andradina na frente pelo numero de vitórias, o Foguete da Noroeste (apelido do time do Andradina) está na terceira posição da tabela, enquanto a equipe da Santacruzense está na quarta posição, o líder é a equipe do Osvaldo Cruz com 17 pontos.

Logo após o treino o técnico atendeu a assessoria de imprensa local, e disse sobre a importância dos torcedores da cidade apoiarem seu trabalho e também o time que tem seu primeiro ano, na disputa dessa competição ‘’ a força da nossa torcida, nós fazem mais fortes ‘’, finalizou também que a equipe está se preparando forte para ir em busca de três pontos para alavancar na tabela.

DEFINIÇÕES E HORÁRIO DO DUELO
Com todo o elenco disponível, o técnico Fernando Lima deverá definir a equipe apenas momentos antes da partida.

O jogo entre A.E. Santacruzense e Andradina E.C, será domingo, às 10h, noEestádio Deputado Leônidas Camarinha na cidade de Santa Cruz do Rio Pardo, no primeiro turno, com gols de Vinícius e Pedro Paulo, a Santacruzense venceu o Andradina por 2 a 0, no Estádio Evandro B. Calvoso, em Andradina, interior de São Paulo, pela terceira rodada.

 
 
" />