Segundona: Santacruzense volta a vencer, entra no G3 e técnico agradece ao grupo

O técnico, Claudio Batista, falou sobre as dificuldades que a equipe tem e do momento de superação que vive

por Federação Paulista (FPF)

Santa Cruz do Rio Pardo, SP, 11 (AFI) - No último domingo, a Santacruzense teve um confronto direto por uma vaga no G3 do Grupo 1 do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, quando enfrentou o Andradina no Estádio Municipal Deputado Leônidas Camarinha. Com o gol de Fabrício, os donos da casa venceram e foram para a terceira posição com 17 pontos, três a mais que seu rival, agora quarto colocado. O técnico, Claudio Batista, falou sobre as dificuldades que a equipe tem e do momento de superação que vive.

“Temos muitas dificuldades em todos os setores. Mas, temos a transparência com todos os atletas. A verdade é que a situação poderia ser mais confortável, mas a volta ao G3 nos dá mais confiança”, disse o comandante.

Santacruzense volta a vencer, entra no G3 e técnico agradece ao grupo
Santacruzense volta a vencer, entra no G3 e técnico agradece ao grupo
“A dificuldade vem desde a preparação. Com a montagem do elenco, atletas que chegam de maneira intercalada, jogadores muito tempo sem atuar, no sacrifício estamos indo... Só posso agradecer ao grupo que tenho, são guerreiros, os meninos têm qualidade e muita determinação. Ainda não alcançamos o nosso objetivo, vamos manter o foco”, finalizou o treinador, visando a classificação à fase seguinte.

SINTONIA
A sintonia entre atletas e técnico, é a maneira de Claudio Batista lidar com os problemas e buscar os objetivos. “Sou sincero com eles. Eu também quero voltar ao cenário do futebol, estou agarrando esta oportunidade. Faço com que eles tenham a mesma visão que eu. Existe uma Copa do Mundo na Rússia e existe a nossa aqui no Brasil. Temos que trabalhar bastante”, terminou o treinador.

Na próxima rodada da competição, a 11ª, a Santacruzense vai até Marília enfrentar o Talentos 10 neste sábado (16), às 10h.

 
 
" />