SEGUNDONA: Santacruzense, Itapirense, Guarulhos e Primavera e embolam briga por lideranças

Santacruzense, Itapirense, Guarulhos e Primavera venceram e se firmam na parte de cima de seus grupos

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 10 (AFI) - Oito partidas deram sequência à 10ª rodada da Segunda Divisão na manhã deste domingo e deixaram a briga por liderança mais acirrada. Santacruzense, Itapirense, Guarulhos e Primavera venceram e se firmam na parte de cima de seus grupos.

Pelo Grupo 1, o Santacruzense recebeu o Andradina em Santa Cruz do Rio Pardo e venceu pelo placar de 1 a 0, chegando a 17 pontos, na segunda colocação. O Andradina segue com 14 pontos, agora na quarta colocação do grupo.

O Grupo 3 teve rodada completa nesta manhã. Destaque para a Francana, que goleou o XV de Jaú fora de casa, em Jaú, pelo placar de 4 a 0. O resultado deixa a equipe de Franca em terceiro, com 20 pontos, enquanto os mandante têm 15 pontos e ficam em quinto. Quem também goleou foi o Brasílis, 4 a 0 sobre o Jaguariúna em Águas de Lindóia, chegando a sete pontos na sexta posição, enquanto os visitantes têm seis pontos e ficam em sétimo.

Ainda no Grupo 3, a Itapirense venceu o Sãocarlense fora de casa por 1 a 0, chegando a 21 pontos na segunda posição. O time da casa é o lanterna, sem pontos. O líder continua sendo o Comercial, que empatou por 0 a 0 com o Independente em Ribeirão Preto, ficando com 22 pontos. O Independente é o quarto, com 15 pontos.

No Grupo 4, o Guarulhos fez 2 a 0 no Atlético Mogi em casa e assume a terceira posição, com 22 pontos. O Atlético Mogi não pontuou e é o lanterna. Ainda nesta manhã, pelo Grupo 5, o Primavera fez 2 a 0 no Mauaense e chegou a 20 pontos, na vice-liderança. O clube de Mauá é o quinto, com 12 pontos. No mesmo grupo, o Jabaquara fez 1 a 0 no Barcelona, em Santos.

MAIS TARDE
Dois jogos fecharam a 10ª rodada do Campeonato Paulista Sub-23. O Talentos 10 visitou o Assisense no estádio Antônio Viana da Silva, em Assis, e venceu por 1 a 0. Pelo mesmo placar, o Itararé venceu o Elosport no estádio prefeito Vergílio Holtz, em Itararé.

O resultado leva o Talentos 10 a 18 pontos no Grupo 1, ficando na vice-líderança, com a mesma pontuação do Osvaldo Cruz, que é líder. Já o Assisense fica em quinto, com 13 pontos somados.

No Grupo 5, a vitória leva o Itararé a 21 pontos, assumindo a liderança isolada da chave. O Elosport perde a chance de colar na ponta e fica na quarta colocação, com 17 pontos.

Confira os resultados da 10ª rodada
Catanduvense
3
x
3
Taquaritinga
Fernandópolis-SP
0
x
0
Bandeirante
Joseense
2
x
3
Flamengo-SP
Amparo
1
x
0
São José-SP
União Mogi-SP
1
x
3
Paulista-SP
América-SP
3
x
2
José Bonifácio-SP
Grêmio Prudente-SP
1
x
1
Tupã-SP
Osvaldo Cruz-SP
0
x
0
VOCEM
Inter de Bebedouro-SP
2
x
1
Catanduva
Primavera-SP
2
x
0
Mauaense
Santacruzense
1
x
0
Andradina
XV de Jaú-SP
0
x
4
Francana-SP
Comercial-SP
0
x
0
Independente
Brasilis
4
x
0
Jaguariúna
Sãocarlense
0
x
1
Itapirense-SP
Guarulhos-SP
2
x
0
Atlético Mogi
Jabaquara
1
x
0
Barcelona
Assisense
0
x
1
Talentos 10
Mauá
3
x
0
Guarujá
Itararé
1
x
0
Elosport-SP
Próxima RodadaVeja a Classificação!
 
 
" />