Segundona: No Jauzão, XV de Jaú e Francana fazem confronto direto dentro do G4

Visando permanência na zona de classificação à próxima fase da competição, as duas equipes buscam a vitória

por Luiz Carlos Éden

Sorocaba, SP, 08 (AFI) - O XV de Jaú recebe a Francana no domingo, às 10 horas, no Estádio Zezinho Magalhães, o Jauzão, em Jaú, pela décima rodada da primeira fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, a quarta divisão do estadual.

Na rodada anterior, o Galo da Comarca se reabilitou da derrota sofrida, fora de casa, para o Comercial por 3 a 0, vencendo o Grêmio Sãocarlense, em casa, por 4 a 1, enquanto que a equipe alviverde de Franca, depois de três vitórias seguidas, ficou no empate, em casa, com o Comercial por 0 a 0.

No Jauzão, XV de Jaú e Francana fazem confronto direto dentro do G4 (Foto: Tiago Pavini/XV de Jaú)
No Jauzão, XV de Jaú e Francana fazem confronto direto dentro do G4 (Foto: Tiago Pavini/XV de Jaú)
Visando permanência na zona de classificação à próxima fase da competição, as duas equipes entram em campo em busca da vitória. O empate poderá ser considerado bom resultado, desde que o concorrente Independente, tropece diante do líder Comercial, em jogo que acontece no mesmo dia e horário, no Estádio Palma Travassos, em Ribeirão Preto.

No momento, o Auriverde jauense é o quarto colocado do Grupo 3, com 15 pontos, um ponto a mais que o Independente, primeiro fora do G4. A Veterana aparece na terceira posição, com 17 pontos, um ponto atrás da Esportiva Itapirense, segunda colocada. O Comercial é o líder da chave, com 21 pontos ganhos.

No primeiro turno, Veterana e Galo da Comarca empataram por 1 a 1, no Estádio Lancha Filho, o Lanchão, na cidade de Franca, jogo valido pela terceira rodada. Os gols aconteceram na segunda etapa da partida. A Veterana abriu o placar aos 18 minutos, com Jô, de cabeça. O XV de Jaú chegou ao empate aos 31 minutos, com gol de Lucão.

 
 
" />