Segundona: Líder invicto, Comercial tenta manter 100% em casa diante do Independente

Em 13 jogos, foram cinco vitórias comercialinas, quatro empates e quatro triunfos do Galo de Limeira

por Luiz Carlos Éden

Sorocaba, SP, 09 (AFI) - Em jogo entre alvinegros, o Comercial recebe o Independente neste domingo (10/6), as 10 horas, no Estádio Palma Travassos, a Jóia, em Ribeirão Preto, pela décima rodada do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, a quarta divisão do estadual.

O duelo será o 14º confronto oficial entre eles, desde 1992. Em 13 jogos, foram cinco vitórias comercialinas, quatro empates e quatro triunfos do Galo de Limeira.

Como mandante do confronto, o Leão do Norte venceu quatro partidas, empatou uma e sofreu apenas um revés. A única derrota em casa para o rival limeirense foi pelo placar de 1 a 0, gol de Alex Cambalhota, no Palma Travassos, pela Copa Paulista de 2013.

Líder invicto, Comercial tenta manter 100% em casa diante do Independente
Líder invicto, Comercial tenta manter 100% em casa diante do Independente
No primeiro turno, eles empataram sem gols, no Estádio Comendador Agostinho Prada, o Pradão, na cidade de Limeira, em jogo valido pela terceira rodada.

No momento, o Comercial, que esta invicto na competição e venceu todos os jogos como mandante, esta na liderança do Grupo 3 da Segundona, com 21 pontos ganhos, quatro pontos de vantagem sobre a Esportiva Itapirense, segunda colocada.

Já o Galo de Limeira, que não perde há cinco jogos (quatro vitórias e um empate), aparece na quinta posição d chave, com 14 pontos, um ponto atrás do XV de Jaú, que fecha o G4.

Na rodada passada, o Leão do Norte empatou com a Francana, fora de casa, por 0 a 0, enquanto que o embalado Independente derrotou, em casa, o Brasilis por 2 a 0.

 
 
" />