SEGUNDONA: Itararé vence Mauá e assume liderança do Grupo 5

O XV de Jaú também fez bonito ao bater o São Carlense por 3 a 1, mesmo saindo atrás do placar

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 03 (AFI) - Nove jogos deram continuidade no Campeonato Paulista Segunda Divisão na manhã deste domingo. O Vocem conseguiu excelente vitória e se aproximou dos três primeiros colocados de seu grupo. O XV de Jaú também fez bonito ao bater o São Carlense por 3 a 1, de virada. À tarde, o Itararé venceu o Mauá e assumiu a ponta do Grupo 5.

No Grupo 1, o Vocem bateu o Santacruzense por 3 a 0, com gols de Romão, Erick Bahia e Bruno Kairon. A vitória faz com que o clube chegue a 11 pontos na sexta colocação. O adversário está em quarto lugar com 14 pontos.

XV DE JAÚ VENCE DE VIRADA

Três jogos aconteceram no Grupo 3. O XV de Jaú bateu o Sãocarlense por 3 a 1 em casa. Lucas Negrão abriu o placar para os visitantes, mas João Paulo, Octávio, Danilo e Boni garantiram a vitória. O XV de Jaú está em quarto com 15 pontos. O adversário é lanterna (8º), ainda sem pontuar.

Fora de casa, o Itapirense bateu o Jaguariúna por 1 a 0 com gol de Danilo e chegou a 18 pontos, assumindo a vice-liderança. Isso porque a Francana empatou sem gols com o Comercial e caiu para a terceira colocação com 17 pontos. O Comercial continua na liderança, agora com 21 pontos.

a Francana empatou sem gols com o Comercial e caiu para a terceira colocação com 17 pontos. FOTO: Rafael Alves - Assessoria CFC
a Francana empatou sem gols com o Comercial e caiu para a terceira colocação com 17 pontos. FOTO: Rafael Alves - Assessoria CFC

Pelo Grupo 2, José Bonifácio e Catanduvense ficaram no 0 a 0. Já o Taquaritinga fez a lição de casa e venceu por 2 a 1 o Internacional de Bebedouro. Para o Leão da Alta Araraquarense, fizeram Luís, duas vezes, enquanto Blendon, marcou para o Lobo. Com o triunfo, o CAT encosta no G3 com doze pontos ganhos e fica dois pontos do América, que é o terceiro colocado.

PAULISTA VENCE EM CASA

No Grupo 4, o Paulista bateu o Joseense por 3 a 1 com gols de Jonathan Brito, duas vezes, e Yan. Felipe Lobo descontou. O time de Jundiaí é vice-líder com 20 pontos, enquanto que o adversário ocupa a quinta colocação com nove pontos. O Guarulhos, que venceu o União Mogi por 1 a 0 com gol de Alan, ocupa a terceira posição com 19 pontos.

No Grupo 5, o Elosport venceu o Primavera por 1 a 0 e assumiu a terceira colocação provisoriamente com 17 pontos. O Itararé, que joga mais tarde com o líder Mauá, pode ultrapassá-lo. O Primavera está em segundo lugar, também com 17 pontos.

ITARARÉ NA PONTA
Um jogo completou a nona rodada na tarde deste domingo (3). Melhor para o Itararé, que bateu o Mauá e termina a rodada na liderança do Grupo 5.

Jogando em casa, no estádio Prefeito Vergílio Holtz, o Itararé venceu o Mauá por 2 a 0 e chegou a 18 pontos, na liderança de seu grupo. O adversário, que iniciou a rodada na ponta da tabela, caiu para a terceira posição com 17 pontos.

Confira os resultados da 9ª rodada
Barcelona
3
x
0
Guarujá
São José-SP
4
x
0
Atlético Mogi
Mauaense
1
x
1
Jabaquara
Flamengo-SP
3
x
1
Amparo
América-SP
1
x
0
Fernandópolis-SP
Grêmio Prudente-SP
2
x
2
Assisense
Andradina
3
x
2
Talentos 10
Catanduva
0
x
0
Bandeirante
Independente
2
x
0
Brasilis
Tupã-SP
0
x
1
Osvaldo Cruz-SP
VOCEM
3
x
0
Santacruzense
José Bonifácio-SP
0
x
0
Catanduvense
Taquaritinga
2
x
1
Inter de Bebedouro-SP
Francana-SP
0
x
0
Comercial-SP
XV de Jaú-SP
4
x
1
Sãocarlense
Jaguariúna
0
x
1
Itapirense-SP
Paulista-SP
3
x
1
Joseense
União Mogi-SP
0
x
1
Guarulhos-SP
Elosport-SP
1
x
0
Primavera-SP
Itararé
2
x
0
Mauá
Próxima RodadaVeja a Classificação!