Segundona: Em partida com dois expulsos, Fernandópolis e Bandeirante empatam sem gols

Com a igualdade, o Fefecê continua na lanterna com oito pontos, enquanto o representante de Birigui é segundo colocado com 19

por Oscar Silva

Fernandópolis, SP, 11 (AFI) - Em um jogo bastante truncado, com muitas faltas e muitos cartões, Fernandópolis e Bandeirante, não saíram de um empate sem gols jogando na noite de sexta-feira. A partida foi realizada em Fernandópolis, no estádio Claúdio Rodante, pela décima rodada do Grupo 2 da primeira fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão.

Com o empate, o Fefecê continua na lanterna com oito pontos, enquanto o representante de Birigui, segundo colocado com 19, fica três pontos longe da líder Inter de Bebedouro.

Segundona: Em partida com dois expulsos, Fernandópolis e Bandeirante empatam sem gols
Segundona: Em partida com dois expulsos, Fernandópolis e Bandeirante empatam sem gols
O JOGO
As duas equipes entraram em campo se estudando, mas foi o time da casa que tomou iniciativa na partida: aos sete minutos, quase inaugurou o marcador com Juninho, que, dentro da pequena área, acertou a trave. Aos 32, novamente em busca do primeiro gol, quem perdeu foi Alan Júnior. Os visitantes deram o troco cinco minutos depois e quase fizeram com Leno. Ainda deu tempo para o lateral-esquerdo Sabino, do Bandeirante, ser expulso.

No retorno para o segundo tempo, o embate continuou disputado: o atacante fernandopolense Pedro Miotto recebeu o cartão vermelho. Durante os noventa minutos de jogo, foram distribuídos seis cartões amarelos para a Águia Fernandopolense e dois para o Leão. Na etapa final, o time da casa criou duas ótimas oportunidades para marcar, com Juninho e Yan. Já o Bandeirante quase fez com Aprígio.

PRÓXIMOS JOGOS
Pela 11ª rodada, o Bandeirante recebe a Inter, na próxima sexta-feira, às 20h30, no Pedro Marin Berbel. O Fernandópolis entra em campo somente no próximo dia 19 de junho, às 15 horas, em Lins, no Gilbertão, contra o José Bonifácio, que cumpre a última partida por punição imposta pelo TJD da Federação Paulista de Futebol.

FICHA TÉCNICA
Fernandópolis 0x0 Bandeirante

Local: Estádio: Claúdio Rodante, em Fernandóplis
Renda: R$ 760,00
Público: 187 pagantes
Árbitro:Paulo Sérgio dos Santos
Assistentes: Rafael Tadeu Alves de Souza e Ademílson Lopes da Silva
Cartões Amarelos: Yan, Blendon, Juninho, Hebert, Luiz Henrique, Alan Júnior (Fernandóplis); Sabino, Gustavo China (Bandeirante)
Cartões Vermelhos: Pedro Miotto (Fernandópolis); Sabino (Bandeirante)

Fernandópolis
Gabriel;
Léo (Lucas Matheus), Pedrão, Júlio Roberto e Rafael Sabella;
Jean Carlos, Hebert (Valdo), Alan Júnior (Pedro Miotto) e Yan; Juninho e Luiz Henrique.
Técnico: Juninho Paulista.

Bandeirante
Douglas;
Welbinho, Gustavo China, Lucas Andrade e Sabino; Aprígio, Júninho, André Júnior (Matheus Valentim) e Diego (Lucas Silva);
Leno (Lucas Santos) e Pedro Neto.
Técnico:André Luís.

 
 
" />