Segundona: Pelo Grupo 1, Santacruzense vence confronto direto com Andradina

Bil marcou o único gol do jogo aos 3 minutos do 2º tempo; com mais três pontos, a Locomotiva chegou aos 17, na terceira colocação

por Marcos Ramos

Santa Cruz do Rio Pardo, SP, 11 (AFI) - A Santacruzene venceu o Andradina na manhã deste domingo depois de três jogos sem triunfar pelo Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Bil marcou o único gol do jogo aos 3 minutos do 2º tempo.

Com mais três pontos, a Locomotiva chegou aos 17, na terceira colocação, um atrás do líder Osvaldo Cruz e três à frente do próprio Andradina, primeiro time fora do G4 do Grupo 1.

A PARTIDA
O jogo começou equilibrado, mas com o Andradina tomando a iniciativa do jogo. O primeiro lance de perigo foi aos 6 minutos. Evandro cobrou falta na área. Rodrigo saiu mal e a zaga colocou pra escanteio. Na cobrança de Evandro, a zaga tirou da área e a bola retornou ao Evandro que chutou pro gol. Rodrigo fez boa defesa.

Em seguida foi a vez da Santacruzense. Vinícius foi lançado e cruzou na área. A bola passou pela área e João Paulo não alcançou. O jogo ficou equilibrado, com as duas equipes chegando, mas não levando perigo ao adversário. Em uma cobrança de falta que poderia levar perigo ao gol adversário, Bil carimbou a barreira, perdendo a oportunidade.

Segundona: Pelo Grupo 1, Santacruzense vence confronto direto com Andradina
Segundona: Pelo Grupo 1, Santacruzense vence confronto direto com Andradina
Depois, foi a vez de Tatá pelo Andradina. Ele carregou pelo meio até a área, tabelou e chutou pro gol. A bola passou a direita de Rodrigo, passando bem perto da trave e indo pra fora. No 2º tempo, Claudio Batista modificou o time. Colocou André pelo meio, mas voltou David para a lateral direita e João Paulo na esquerda.

Mesmo assim, o primeiro momento perigoso foi do Andradina. Evandro avançou pela esquerda e cruzou. A defesa afastou e Rocha pegou o rebote e chutou de fora da área. Rodrigo desviou com a ponta dos dedos. E aos 5 minutos, cobrança de tiro de meta pra frente. A bola chegou em Vinícius que tocou para Alisson, que, com um toque, lançou Bil. A zaga adversária se atrapalhou. Bil dominou e bateu na saída do goleiro Fabrício. 1 a 0 para o Tricolor.

O Andradina pressionou o jogo todo, mas a zaga da Santacruzense, muito segura, suportou bem os ataques do adversário. E quase faz o 2º gol com Robinho. Ele foi lançado e se livrou do marcador, fex a finta no adversário, mas foi travado na hora de chutar.

Nos minutos finais, o Andradina continuou a pressionar. Em um lance, Rocha ficou com a bola, avançou e chutou de longe. Rodrigo mais uma vez defendeu bem. Em cobrança de escanteio, Evandro colocou na área. Emerson desviou de cabeça e fez o que seria o gol de empate. Mas o bandeira assinalou que a bola fez a curva por fora.

SANTACRUZENSE 1X0 ANDRADINA
Santacruzense:
Rodrigo; Yago (André), Gil, Saulo e David; Gabriel (A), Léo Pará (Geovanni) Bil e João Paulo; Vinícius e Alison (Robinho). Técnico: Claudio Batista

Andradina: Fabricio; Negueba (Douglas), Marcos Paulo, Gabriel e Evandro; Rocha (A), Gabriel Almeida (A) (Romário(A)), Emerson e Carlos; Thauan e Tatá (A) (Ítalo). Técnico Fernando Lima

 
 
" />