Segundona: Com lesão no tornozelo, Vagalume virá dúvida do Andradina para 10ª rodada

O jogador foi autor de dois gols na vitória contra o Talentos 10, no último final de semana

por Agência Futebol Interior

Andradina, SP, 08 (AFI) - Após sofrer um forte entorse no treinamento dessa manhã, um dos destaques do Andradina FC, o meia atacante Emerson Freitas conhecido como Vagalume autor de dois gols no último jogo contra o Talentos 10, virou dúvida e está praticamente descartado para o jogo do próximo domingo às 10h, contra a Santacruzense pela 10ª rodada do Campeonato Paulista da Segunda Divisão.

O lance ocorreu logo no início do treino tático, após uma dividida com outro jogador da equipe, Vagalume foi levado para realizar exames que não apontaram nenhuma lesão mais grave, mas o jogador ainda sente fortes dores no locar e será reavaliado amanhã (08/06) pelo Departamento médico do Clube.

O técnico Fernando Lima não vai poder contar o atacante Vagalume
O técnico Fernando Lima não vai poder contar o atacante Vagalume
Vagalume atuou em todos os jogos do time nessa temporada marcando 3 gols, vem sendo peça fundamental para a equipe em busca da sonhada classificação já no primeiro ano do regresso ao futebol profissional.

Caso se confirme a ausência de Vagalume, o técnico Fernando Lima terá que quebrar a cabeça para montar a equipe, podendo atuar o Neném em seu lugar, ou mudando o esquema do time jogando com um volante a mais no meio e com dois atacantes na frente, possivelmente Thauan e Tatá.

 
 
" />