Segundona: Clássico regional entre vice-lider Francana e líder Comercial agita Grupo 4

No primeiro turno, com gols de atacante Gleyson e do zagueiro Otavio Gut, o Bafo venceu o clássico contra a Francana por 2 a 0

por Luiz Carlos Éden

Sorocaba, SP, 02 (AFI) -Francana e Comercial se enfrentam neste domingo (3/6), às 10 horas, no Estádio Lancha Filho, o Lanchão, na cidade de Franca, pela nona rodada do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, a quarta divisão do estadual.

A Veterana, que vem de três vitórias seguidas, aparece na segunda posição do Grupo 3, com 16 pontos, seguida de perto pela Esportiva Itapirense, terceira colocada, com 15 pontos.

Do outro lado, o invicto Alvinegro ribeirão-pretano é o líder da chave, com 20 pontos ganhos, nove pontos de vantagem sobre o Independente de Limeira, primeiro fora do G4.

Na rodada anterior, as duas equipes venceram. O Alviverde de Franca goleou o Brasilis de Águas de Lindóia por 4 a 1, fora de casa, enquanto que o Bafo derrotou o XV de Jaú, em casa, por 3 a 0.

A Francana joga pela quinta vez na condição de mandante. Dos quatro jogos que realizou no Lanchão, a Veterana venceu dois, empatou um e sofreu um revés. A única derrota foi para o Independente de Limeira por 1 a 0. Já o Comercial fez quatro partidas como visitante, venceu duas e empatou duas.

No primeiro turno, com gols de atacante Gleyson e do zagueiro Otavio Gut, o Bafo venceu o clássico contra a Francana por 2 a 0, no Estádio Palma Travassos, em Ribeirão Preto, partida valida pela segunda rodada.