Segundona: No G4, técnico do XV de Jaú afirma: 'Precisamos confirmar essa crescente'

O comandante Marcelo Pinheiro quer vitória no domingo e conta com o apoio do torcedor diante da Itapirense

por Agência Futebol Interior

Jaú, SP, 09 (AFI) - Após cinco rodadas do Campeonato Paulista Segunda Divisão, o XV de Jaú ocupa a terceira colocação do grupo 03, com 8 pontos, e está dentro da zona de classificação para a segunda fase da competição. No domingo (13), às 10 horas, o Galo da Comarca enfrenta a líder Itapirense na última partida disputada no Zezinho Magalhães neste primeiro turno. O técnico Marcelo Pinheiro avalia o desempenho da equipe até o momento.

“Tem sido satisfatório. Apesar do resultado negativo na estreia, conseguimos uma sequência positiva nos quatro jogos posteriores. E é bom ressaltar que, nesses últimos quatro jogos, três foram longe de Jaú”, fala, relembrando os empates com Francana (1x1) e Jaguariúna (1x1), e as vitórias sobre o São-Carlense (2x0) e o Independente (1x0). Apenas a vitória contra o Independente aconteceu no Zezinho Magalhães.

Marcelo Pinheiro orienta jogadores durante treinamento  (Foto: Tiago Pavini/XV de Jaú)
Marcelo Pinheiro orienta jogadores durante treinamento (Foto: Tiago Pavini/XV de Jaú)
A partida contra a Itapirense é de extrema importância para o XV de Jaú. “Precisamos confirmar essa crescente que obtivemos. Nada melhor do que uma vitória em casa contra o líder da competição para continuarmos na briga pela classificação. E também vai auxiliar na autoestima do grupo”, diz Marcelo.

Em duas partidas no estádio Zezinho Magalhães, 3.101 torcedores foram até o estádio. Uma média de 1.550 por partida. Para domingo, a expectativa é de que seja o maior público do XV em 2018 até agora. “O fator torcida sempre é o diferencial, é o que nos impulsiona e nos motiva a ir em busca dos objetivos. Ainda mais quando se tem um torcedor apaixonado e participativo como o nosso”.

SEQUÊNCIA FORA DE CASA
Depois do jogo contra a Itapirense, o XV de Jaú tem duas partidas fora de casa: Brasilis, no dia 20, em Águas de Lindóia; e Comercial, dia 27 em Ribeirão Preto, no início do segundo turno. “A postura será a mesma fora de casa: buscar bons resultados, melhorar a classificação e se consolidar na competição”, finaliza Marcelo.

PROMOÇÃO DIA DAS MÃES
Os ingressos de arquibancada antecipados já estão à venda por R$10,00. As cadeiras cativas, antecipadamente, R$20,00. Além disso, dia 13 é comemorado o “Dia das Mães”. A mãe que for acompanhada do(a) filho(a) NÃO PAGA INGRESSO.

No dia da partida, serão sorteados alguns brindes: uma camisa oficial, boné oficial, kits da Oficinallis Pharma, entre outros. O sorteio acontecerá no intervalo da partida através de cupom distribuído no dia do jogo.

 
 
" />