Segundona: Taquaritinga é punido com multa e suspensão de zagueiro após briga

A confusão aconteceu no duelo diante da Catanduvense, na terceira rodada do estadual

por Agência Futebol Interior

Taquaritinga, SP, 15 (AFI) - Além da eliminação do AD Guarujá do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, o Tribunal de Justiça Desportiva do Estado de São Paulo (TJD-SP) tomou outra medida na assembleia da noite desta segunda-feira no que diz respeito a quarta divisão do futebol estadual. Após confusão na terceira rodada envolvendo membros e atletas do Taquaritinga e Catanduvense, o zagueiro Citta Júnior do CAT e dois gandulas da partidas foram suspensos.

Além disso, o Taquaritinga ainda terá que pagar uma multa de 500 reais. Já o defensor pegou dois jogos de gancho por ter dado um soco em um dos integrantes da comissão técnica adversária. Como já cumpriu um como suspensão automática diante do América no jogo seguinte, ficará fora apenas da próxima rodada. O CAT entra em campo nesse sábado, fora de casa, às 16h, quando enfrenta o Catanduva, no Estádio Silvio Salles.

Taquaritinga é punido com multa e suspensão de zagueiro após briga (Foto: Marcelo Legnini/Taquaritinga/Divulgação)
Taquaritinga é punido com multa e suspensão de zagueiro após briga (Foto: Marcelo Legnini/Taquaritinga/Divulgação)
Já os dois gandulas foram punidos por um período estabelecido junto a Federação Paulista de Futebol (FPF). Marcelo Henrique tem de ficar 30 dias fora dos jogos e Adilson Rogério ficará afastado por 60 dias. Ambos foram citados na súmula por ter participado da confusão.

Com seis pontos ganhos, o Taquaritinga não vive um bom momento no estadual e ocupa a sétima e penúltima colocação do Grupo 2.