Segundona: Sem vencer há dois jogos, Saran acredita na reabilitação do Fernandópolis

Para o técnico do Fefecê será um jogo bastante disputado e reserva muita emoção diante da Catanduvense

por Oscar Silva

Fernandópolis, SP, 17 (AFI) - O duelo envolvendo Fernandópolis e Catanduvense, no próximo sábado, às 16 horas, em Fernandópolis, no estádio Claúdio Rodante, pela sétima rodada do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, promete muita emoção. Ás duas equipes vem de réves dentro da competição. O Fefecê, que é dirigido pelo técnico Jorge Saran, que estava no Bruxo, não vence há dois jogos.

Sem vencer há dois jogos, Saran acredita na reabilitação do Fernandópolis
Sem vencer há dois jogos, Saran acredita na reabilitação do Fernandópolis
Já o time comandado pelo treinador Dininho, não sabe que é uma vitória faz quatro rodadas. Na tabela, a águia fernandopolense aparece na sexta colocação com seis pontos ganhos, enquanto o Catanduvense, é o lanterna com um ponto a menos.

ACREDITANDO NA REABILITAÇÃO
Para o técnico Saran, será um jogo bastante disputado e reserva muita emoção.

"Não merecíamos a derrota para o Taquaritinga, onde fizemos um bom jogo diante de um bom adversário. O empate, seria o resultado mais justo, mas isso faz parte do passado e agora estamos focados no Catanduvense. Vamos em busca da reabilitação o mesmo acontece com eles. A semana está bastante aproveitosa visando este duelo. Devo fazer duas estréias e vou poder contar com a força máxima em campo. No apronto desta sexta-feira, defino os onze titulares. A princípio, devo fazer de duas a três mudanças em relação ao jogo passado", disse Saran.