Segundona: XV de Jaú e Itapirense vão se enfrentar pela 4ª vez na história

Até o momento, são duas vitórias para a Vermelhinha de Itapira e uma para o Galo da Comarca

por Luiz Carlos Éden

Sorocaba, SP, 09 (AFI) - XV de Jaú e Itapirense jogam no próximo domingo, às 10h, no Estádio Zezinho Magalhães, o Jauzão, na cidade de Jaú, pela sexta rodada do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Na história, as duas equipes se enfrentaram apenas três vezes em partidas oficiais, sempre pela Série A3 do Campeonato Paulista.

Até o momento, são duas vitórias para a Vermelhinha de Itapira e uma para o Galo da Comarca. Eles não se enfrentam há seis anos. No último encontro, com gols Gabriel (2) e Chefferson, o Coelho venceu o XV por 3 a 1, no Estádio Coronel Francisco Vieira, o Chico Vieira, em Itapira, pela sétima rodada da primeira fase do Paulista A3 de 2012. Vinicius fez o tento do Galo da Comarca.

Segundona: XV de Jaú e Itapirense vão se enfrentar pela 4ª vez na história (FOTO: Tiago Pavini/XV de Jaú)
Segundona: XV de Jaú e Itapirense vão se enfrentar pela 4ª vez na história (FOTO: Tiago Pavini/XV de Jaú)
SEGUNDONA
No momento, a invicta Itapirense (quatro vitórias e um empate em cinco jogos) está na liderança do Grupo 3, com 13 pontos, enquanto que o Auriverde jauense é o terceiro colocado, com oito pontos (duas vitórias, dois empates e uma derrota). O Comercial é o segundo colocado, com 11 pontos ganhos e fecha o G3 da chave.

Na rodada anterior, o Galo da Comarca arrancou um empate, fora de casa, com o Jaguariúna por 1 a 1 e aumentou a boa sequência, agora, de quatro jogos sem derrotas. Já a Vermelhinha quebrou a série de quatro vitórias seguidas ao empatar, em casa, com o Comercial por 0 a 0.