Segundona: Osvaldo Cruz anuncia velho conhecido da torcida como novo treinador

Rogério Delgado, em 2009, integrou a comissão técnica que participou do acesso ao Paulista A2

por Agência Futebol Interior

Osvaldo Cruz, SP, 14 (AFI) - Terceiro colocado do Grupo 1, o Osvaldo Cruz anunciou o novo treinador para a sequência do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Trata-se de Rogério Delgado. Ele já é um velho conhecido da torcida do Azulão: em 2009, integrou a comissão técnica que participou do acesso ao Paulista A2.

Na ocasião, também comandou a equipe em três rodadas entre a saída de Candinho e a chegada de João Martins: vitória, por 2 a 1, sobre o Bandeirante, derrota, por 1 a 0, para o Grêmio Osasco, ambas no Brunão, e um empate fora de casa, em 3 a 3, com o Nacional, no Nicolau Alayon, na Barra Funda.

Segundona: Osvaldo Cruz anuncia Rogério Delgado como novo treinador
Segundona: Osvaldo Cruz anuncia Rogério Delgado como novo treinador

Rogério Salgado é o terceiro treinador do Osvaldo Cruz na Segundona. Luciano Baiano venceu as duas primeiras partidas, mas acabou saindo.

Na sequência, o gestor, Alberto, dirigiu a equipe em quatro rodadas, com um empate, uma vitória e duas derrotas, mas agora retorna a exercer cargos burocráticos.

Com essa campanha de dez pontos em seis jogos, o Azulão aparece na terceira colocação do Grupo 1, posição suficiente para avançar à Segunda Fase. À frente, Santacruzense, com 12, e Talentos 10, com 11. A Assiense vem logo atrás, em quarto, com dez pontos. No próximo sábado, Assiense e Osvaldo Cruz se enfrentam no Tonicão.

 
 
" />