Segundona: Osvaldo Cruz anuncia lateral vice-campeão paraibano pelo Campinense

Orlan estava no Azulão em 2017, temporada em que a equipe avançou às quartas de final, etapa em que caiu para o Manthiqueira

por Agência Futebol Interior

Osvaldo Cruz, SP, 09 (AFI) - Disposto a manter a boa fase no Campeonato Paulista da Segunda Divisão, o Osvaldo Cruz anunciou mais um reforço para a reta final da primeira fase. Trata-se do lateral Orlan. No primeiro semestre da atual temporada, ele foi vice-campeão paraibano vestindo as cores do Campinense.

Em 2017, porém, ele estava no próprio Azulão. No ano passado, a equipe avançou às quartas de final da Segundona, etapa em que caiu para o Manthiqueira após uma vitória por 1 a 0 para cada lado.

 Orlan está de volta ao Osvaldo Cruz (Foto: Pedro Afonso / Assessoria de Imprensa / Osvaldo Cruz)
Orlan está de volta ao Osvaldo Cruz (Foto: Pedro Afonso / Assessoria de Imprensa / Osvaldo Cruz)
O time do Vale Paraíba, que conquistaria o título sobre o EC São Bernardo após chegar ao acesso, só seguiu no Estadual por conta da melhor campanha.

Orlan se apresentou ao Azulão na segunda-feira e começou a treinar no clube nesta terça.

Ele acabou não permanecendo na Raposa por conta de uma reformulação no elenco rubro-negro para a Série D do Campeonato Brasileiro.

O Osvaldo Cruz, primeiro colocado do Grupo 1, volta a campo no próximo sábado, às 16h, no duelo contra a Santacruzense, no estádio Brenão, em Osvaldo Cruz, pela 6ª rodada. O embate colocará frente à frente o líder, com dez pontos, e o vice, um tento atrás.

 
 
" />