Segundona: Catanduvense perde para a Inter de Bebedouro e cai para a lanterna

Com o triunfo, o Lobo segue na ponta com treze pontos ganhos, enquanto o time dirigido pelo técnico Dininho tem cinco

por Oscar Silva

Catanduva, SP, 14 (AFI) - Com um gol logo no início da partida assinalado pelo atacante Lucas Souza, o Grêmio Catanduvense foi derrotado pelo o líder Internacional, pela sexta rodada do Grupo 2 do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. A partida foi disputada no último sábado, em Catanduva, no estádio Sílvio Salles.

Com o triunfo, o Lobo segue na ponta com treze pontos ganhos, enquanto o time dirigido pelo técnico Dininho ocupa a lanterna com apenas cinco pontos em dezoito disputados. Esta foi a segunda derrota consecutiva do Bruxo.

Segundona: Catanduvense perde para a Inter de Bebedouro e cai para a lanterna
Segundona: Catanduvense perde para a Inter de Bebedouro e cai para a lanterna
O JOGO
Aos três minutos, o atacante Lucas Souza, na falha gritante da zaga do Bruxo, não desperdiçou fazendo um 1 a 0. Na sequência dos quarenta e cinco minutos inicias, o time da casa chegou a comemorar o tento de empate com o zagueiro Luciano, mas foi anulado pela arbitragem que marcou impedimento. Aos trinta e sete minutos, quase saiu o gol de empate com Cristian - na cara do gol, chutou rente ao travessão; o goleiro Hugo já estava batido no lance.

Na volta para o segundo tempo, a Internacional voltou fechada explorando o contra-ataque e teve excelente chance de fazer o segundo com Ícaro. O meia do Lobo tocou certo com precisão, mas a bola ganhou a linha de fundo. O Catanduvense voltou a ter outro gol anulado em outro lance de Luciano. O assistente Paulo Cesar Modesto levantou a bandeira assinalando impedimento. No final, Messias, que entrou no lugar Lucas Terra, quase deixou tudo igual.

PRÓXIMOS JOGOS
Pela sétima rodada, o Catanduvense volta a campo no próximo sábado, às 16 horas, em Fernandópolis, contra o time da casa, no Claúdio Rodante, enquanto a Internacional, no mesmo dia, às 17 horas, recebe o América.

FICHA TÉCNICA
Catanduvense 0x1 Internacional

Local: Estádio: Sílvio Salles, em Catanduva
Renda: R$ 1.500,00
Público: 164 pagantes
Árbitro: Cleber Luís Paulino
Assistentes: Paulo Cesar Modesto e Rodrigo Meireles Bernardo
Gol: Lucas Souza (Internacional)
Cartões Amarelos: Guilherme (Catanduvense); Iuri (Internacional)

Catanduvense
Daniel;
Diego, Luciano, Nathan e Bruno Jackson; Lucas Terra (Messias),
Guilherme, Talles (Robinho) e Vinícius (Eliu); Jê e Cristian.
Técnico: Dininho.

Internacional
Hugo;
Felipe, Juninho, Michael (Iuri depois Rodrigo) e Giovani; William, Cléber (Everton),
Ícaro e Iago; Lucas Souza e Blendon.
Técnico: Daniel Polezzi.

 
 
" />