Segundona: Julio Cesar Cominote dirigirá Sãocarlense interinamente contra o Comercial

A partida acontece no Estádio Municipal Prof. Luís Augusto de Oliveira “Luisão”, às 10h

por Agência Futebol Interior

São Carlos, SP, 17 (AFI) - Após a saída de Jonathas Mendes no início da semana, o Grêmio Sãocarlense ainda não definiu o substituto para a função de treinador na continuidade do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Oitavo colocado do Grupo 3, a equipe mandará a campo, no próximo final de semana, um técnico interino, enquanto avalia no mercado as opções que vão de acordo com a filosofia do clube.

Desta forma, para encarar o líder Comercial no domingo , a diretoria optou provisoriamente por Julio Cesar Cominotte, preparador de goleiros do Lobão, para dirigir o time no duelo válido pela sétima rodada. A partida acontece no Estádio Municipal Prof. Luís Augusto de Oliveira “Luisão”, às 10h.

Preparador de goleiros tem comandado treinos para a partida contra o Comercial (Foto: Gustavo Curvelo/Divulgação)
Preparador de goleiros tem comandado treinos para a partida contra o Comercial (Foto: Gustavo Curvelo/Divulgação)
Cominotte, de 45 anos, jogou no Grêmio Esportivo Sãocarlense na década de 1990, quando atuava como volante. Atualmente, é preparador de goleiros diplomado pela Associação Brasileira dos Treinadores de Goleiro (ABTG) e profissional do clube há pouco mais de oito meses, tendo neste período orientado arqueiros como Gabriel Silva, destaque são-carlense na Segunda Divisão, e Vinícius “Rato”, recém-transferido ao Maringá-PR.

No início da próxima semana, o clube deve anunciar oficialmente seu treinador para o segundo turno do estadual.