Segundona: Francana volta a vencer na estreia de Paulinho McLaren

Um dos responsáveis pela vitória da Veterana sobre o Jaguariúna foi o Éric Mamer com um gol e uma assistência

por Agência Futebol Interior

Franca, SP, 14 (AFI) - Se o técnico Paulinho McLaren pôde comemorar uma vitória em sua estreia no comando da Francana, um dos principais responsáveis foi Éric Mamer. O jovem atacante marcou o primeiro gol e ainda fez a assistência para Radsley sacramentar o triunfo deste domingo por 2 a 0 sobre o Jaguariúna, no Estádio Lancha Filho, em compromisso pela sexta rodada do Campeonato Paulista da Segunda Divisão.

Atacante abriu o placar e deu o passe para o segundo tento diante do Jaguariúna pela Segunda Divisão
Atacante abriu o placar e deu o passe para o segundo tento diante do Jaguariúna pela Segunda Divisão
“É importante que o início de um trabalho fique marcado por uma vitória e com uma boa atuação. Fico feliz de ter colaborado com o resultado de ontem (domingo), que manteve a Francana na zona de classificação para a segunda fase”, declarou Mamer.

O jogador ressaltando o fato de a Veterana ocupar o terceiro lugar do equilibrado grupo 3 da competição, somando agora 10 pontos ganhos, atrás somente de Comercial e Itapirense, que dividem a liderança com 14 pontos cada.

NOVO COMANDANTE
O atacante comentou também sobre a adaptação ao novo treinador.

“O Professor Paulinho chegou e já impôs seu estilo de trabalho, principalmente visando motivar o grupo. Ele mexeu com os brios do elenco, ao mesmo tempo em que passou muita confiança. Acredito que ele tem tudo para ajudar a Francana a fazer uma excelente campanha e lutar para subir para a Série A-3”, finalizou o goleador.