Segundona: Flamengo busca recuperação no clássico diante do Guarulhos

Para o jogo deste domingo, o técnico Marcelo Marelli terá novidades no time titular, uma delas é o zagueiro Vinícius Bebê

por Agência Futebol Interior

Guarulhos, SP, 10 (AFI) - Após duas derrotas consecutivas para União Mogi e Paulista e depois de vim de três vitórias seguidas, o Flamengo de Guarulhos busca recuperação no Campeonato Paulista da Segunda Divisão diante do Guarulhos GRU, neste domingo de dia das mães, às 10h00, no Estádio Antônio Soares de Oliveira, popular Ninho do Corvo.

Flamengo Guarulhos e Guarulhos GRU vão fazer o terceiro confronto apenas no profissional dos dois times, nos outros dois confrontos – ambos realizados no ano de 2000 – o Corvo tem vantagem sobre o Índio, em ambos os confrontos a equipe do Jardim Tranquilidade venceu o adversário por 2 a 0. Neste ano o Flamengo Guarulhos se sagrou campeão do campeonato.

Flamengo busca recuperação no clássico diante do Guarulhos
Flamengo busca recuperação no clássico diante do Guarulhos
NOVIDADES NO TIME TITULAR
Para o jogo deste domingo, o técnico Marcelo Marelli terá novidades no time titular, uma delas é o zagueiro Vinícius Bebê, que veio do Grêmio Osasco, onde disputou a Série A3 deste ano. O técnico também deve fazer algumas alterações do time que vinha jogando nas rodadas anteriores.

A única dúvida por enquanto é a do goleiro Matheus Santillo, um dos capitães do Corvo que saiu logo aos 15 minutos da primeira etapa contra o Paulista no último domingo com uma contratura na coxa, ele está fazendo tratamento e será reavaliado pelo médico clube para ver se tem condições de jogo. O técnico Marcelo Marelli só deve divulgar a escalação horas antes do confronto deste domingo.

O Flamengo Guarulhos está em 4º lugar no grupo 4 com 9 pontos, já a equipe do Guarulhos é vice-líder com 12 pontos.

ESPECIAL - DIA DAS MÃES
Para o confronto o Corvo lançou uma ação para o DIA DAS MÃES – data que é comemorada no dia do clássico – As mães que vierem acompanhadas do filho e vestidas com uma camisa VERMELHA ou PRETA, não pagam ingresso!

 
 
" />