SEGUNDONA: Assisense e União Mogi vencem clássicos e Comercial assume liderança

Nove jogos movimentaram a manhã de domingo pelos cinco grupos da primeira fase

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 13 (AFI) – Nove jogos foram disputados na manhã deste domingo, pela sexta rodada da primeira fase da Segunda Divisão do Campeonato Paulista. O destaque foi o Comercial, que assumiu a liderança do Grupo 3 com uma goleada. Assisense e União Mogi levaram a melhor em clássicos municipais.

Jogando em casa, o time de Ribeirão Preto aplicou 5 a 1 no Brasilis e chegou a 14 pontos, ficando na primeira colocação com a mesma pontuação que a Itapirense, mas um gol a mais de saldo.

A Itapirense só perdeu a ponta porque ficou no empate por 1 a 1 com o XV de Jaú, no Zezinho Magalhães, em Jaú. O time da casa, com nove pontos, é o quarto colocado.

No único jogo do Grupo 1, o Assisense bateu o VOCEM por 1 a 0 no clássico de Assis e chegou a dez pontos, na quarta colocação, ultrapassando justamente o rival que é agora o quinto com oito.

Outro confronto entre conterrâneos foi a vitória do União Mogi por 2 a 1 sobre o Atlético Mogi. Mesmo assim, os dois times seguem na lanterna do Grupo 4. O União em sétimo com seis pontos, e o Atlético em oitavo, ainda sem pontuar.

Pelo mesmo grupo, Flamengo, quarto com dez pontos, e Guarulhos, terceiro com 13, ficaram no 1 a 1 em mais um clássico municipal.

Ainda neste domingo, Taquaritinga e José Bonifácio conquistaram importantes vitórias no Grupo 2. O primeiro bateu o Fernandópolis por 1 a 0, em casa, e chegou a seis pontos, na sétima posição.

No outro jogo, o José Bonifácio recebeu o Catanduva, em Lins, e venceu por 4 a 3, subindo para a quarta posição, com nove pontos. O Catanduva, com sete, é o quinto.

Murilo comemora o único gol da vitória do Itararé, na tarde desse domingo (Foto: Miderson Eduardo)
Murilo comemora o único gol da vitória do Itararé, na tarde desse domingo (Foto: Miderson Eduardo)

JOGO ÚNICO NO HORÁRIO DA TARDE
Apenas uma partida fechou as disputas da sexta rodada da primeira fase, na tarde desse domingo. Melhor para o Itararé que fez jus ao fator casa para vencer o Guarujá, pelo placar de 1 a 0 e agora está empatado com o Mauá, na liderança do Grupo 5, com 14 pontos ganhos, mas fica em segundo por conta dos critérios de desempate.

Já o time visitante segue amargando a oitava e última colocação da chave, com dois pontos.

Confira os resultados da 6ª rodada
Catanduvense
0
x
1
Inter de Bebedouro-SP
Joseense
0
x
1
Amparo
Paulista-SP
3
x
0
São José-SP
Primavera-SP
3
x
1
Jabaquara
Mauaense
0
x
2
Mauá
América-SP
2
x
3
Bandeirante
Osvaldo Cruz-SP
1
x
3
Santacruzense
Grêmio Prudente-SP
1
x
2
Talentos 10
Independente
4
x
1
Sãocarlense
Tupã-SP
1
x
0
Andradina
José Bonifácio-SP
4
x
3
Catanduva
Taquaritinga
1
x
0
Fernandópolis-SP
Francana-SP
2
x
0
Jaguariúna
Comercial-SP
5
x
1
Brasilis
XV de Jaú-SP
1
x
1
Itapirense-SP
União Mogi-SP
2
x
1
Atlético Mogi
Flamengo-SP
1
x
1
Guarulhos-SP
VOCEM
0
x
1
Assisense
Elosport-SP
2
x
0
Barcelona
Itararé
1
x
0
Guarujá
Próxima RodadaVeja a Classificação!