Segundona: Destaque, Pedrinho recusa proposta do exterior para seguir no São José

Segundo seu agente, outras oito sondagens, incluindo de clubes da segunda divisão paulista, foram feitas para o atleta

por Agência Futebol Interior

São José dos Campos, SP, 10 (AFI) - Líder do Grupo 4 e invicto no Campeonato Paulista da Segunda Divisão, o São José terá um 'reforço' importante para a sequência da temporada. O atacante Pedrinho rejeitou uma proposta oficial do futebol coreano e permanecerá na equipe para a sequência da temporada.

Com a carreira gerenciada por Fábio Curioso, sócio-diretor da FRC Sports, mesmo empresário do lateral Reinaldo, do São Paulo, o jovem atacante recebeu oferta do Busan FC. Segundo seu agente, outras oito sondagens, incluindo de clubes da segunda divisão paulista, foram feitas para o atleta.

Destaque, Pedrinho recusa proposta do exterior para seguir no São José
Destaque, Pedrinho recusa proposta do exterior para seguir no São José

"Eu e meu agente sentamos e achamos que o projeto do São José é melhor estruturado. Estou feliz aqui e não é qualquer proposta que vai me tirar do clube que me abriu as portas para jogar profissionalmente. Ele sabe trabalhar com atletas jovens e tenho muito a aprender com ele. Acredito que podemos fazer um grande campeonato e atrair ofertas melhores não só para mim como para o São José também", disse Pedrinho, revelado pelo AD.Manthiqueira, que aproveitou para destacar o técnico Ricardo Costa.

"Um dos motivos que me levaram a vir para cá foi pode trabalhar com o professor Ricardo. Ele tem experiência com jogadores jovens e sabe tirar o melhor de cada um. Tenho muito a crescer ainda nas mãos dele", completou.

CRESCIMENTO NA COMPETIÇÃO
Sem mais querer falar da proposta do exterior, o atacante destacou a força do elenco e o crescimento do time a cada dia.

Destaque, Pedrinho recusa proposta do exterior para seguir no São José
Destaque, Pedrinho recusa proposta do exterior para seguir no São José
"Nosso treinador tem feito um ótimo trabalho nos treinamentos e nosso time tem conseguido seguir à risca as orientações dele nas partidas. Estamos evoluindo e isso é perceptível. Precisamos manter o nosso foco e a seriedade para continuar melhorando porque o Campeonato Paulista é muito complicado. Um erro e você pode colocar tudo a perder", analisou Pedrinho.

FOCO NO PRÓXIMO DUELO
O próximo compromisso da equipe será fora de casa contra o Paulista.

"Vamos enfrentar uma equipe muito tradicional e que também tem feito um boa campanha. Será um jogo complicado. Vamos entrar para vencer, como sempre, mas para isso precisaremos manter atenção total na defesa e aproveitar as chances lá na frente. Nesses jogos as oportunidades costumam ser raras", completou Pedrinho.

São José e Paulista se enfrentam nesta sábado, às 15h, no estádio Jaime Cintra em Jundiaí pela sexta rodada do Campeonato Paulista da Segunda Divisão.

 
 
" />