Segundona: Pedrinho diz estar ‘doido’ pra voltar ao VOCEM no clássico de Assis

Mesmo sem estar com gesso e após ter passado por sessões de fisioterapia, ele admite ser difícil

por Cícero Motta

Assis, SP, 09 (AFI) - Afastado dos gramados desde a segunda rodada do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, quando teve o antebraço fraturado numa disputa de bola col o goleiro adversário, o artilheiro do VOCEM de Assis, Pedrinho Mercadante, confessou estar ‘doido’ para voltar ao time no clássico do próximo domingo, no Estádio Tonicão, contra o Atlético Assisense.

Pedrinho diz estar ‘doido’ pra voltar ao VOCEM no clássico de Assis
Pedrinho diz estar ‘doido’ pra voltar ao VOCEM no clássico de Assis

Mesmo sem estar com gesso e após ter passado por sessões de fisioterapia, ele admite ser difícil. “Passei pelo médico hoje. Ele avaliou ser difícil voltar no domingo, mas eu acho que se colocar uma proteção no local dá pra ir pro jogo”, falou, sem esconder a enorme vontade de voltar a atuar com a camisa do VOCEM, mas garante que respeitará a decisão da equipe médica e do treinador.

INÍCIO DE ANO IMPRESSIONANTE
Foi autor de dois gols na estreia diante do Talentos 10 e criou várias oportunidades de gols em Santa Cruz do Rio Pardo, mesmo tendo sofrido a fratura no primeiro tempo. “Joguei mais de 40 minutos fraturado para ajudar o time, mas tive que sair e acabei sendo operado, ficando quase um mês sem treinar”, lamenta.

Pedrinho já está reintegrado ao elenco e participando de algumas atividades físicas, mas se esforça para se recuperar nos próximos dias e estar à disposição do técnico Edson Vieira. “Em último caso, quero ser uma opção no banco”, revelou.

 
 
" />