Segundona: Para se manter na ponta, Inter de Bebedouro defende tabu contra o América

Nos 18 duelos entre as duas equipes, oito vitórias do Lobo vermelho, quatro empates e cinco triunfos americanos

por Luiz Carlos Éden

Sorocaba, SP, 17 (AFI) - Em confronto entre alvirrubros, Inter de Bebedouro e América de Rio Preto jogam neste sábado, 19 de maio, às 17 horas, no Estádio Sócrates Stamato, o Stamatão, na cidade de Bebedouro, em partida valida pela sétima rodada do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, a quarta divisão do estadual.

O duelo será o 18º confronto entre os clubes. O retrospecto favorece ao time bebedourense. São oito vitórias do Lobo vermelho, quatro empates e cinco triunfos americanos.

Como mandante, a Inter jamais perdeu para o rival rio-pretense. Foram realizados oito confrontos em Bebedouro, com seis vitórias dos donos da casa e dois empates.

Para se manter na ponta, Inter de Bebedouro defende tabu contra o América
Para se manter na ponta, Inter de Bebedouro defende tabu contra o América

No ultimo encontro, com gols de Vinicius Leite e Carlos (2), o Lobo Vermelho venceu o América, de virada, por 3 a 1, no Stamatão, em Bebedouro, pela Segundona de 2016. Edmundo marcou o gol do Mecão.

No momento, a Inter de Bebedouro é a líder do Grupo 2, com treze pontos ganhos, seis pontos a mais que o Catanduva FC, primeiro fora do G4. Já o Mecão aparece na terceira posição, com dez pontos, um ponto a menos que o Bandeirante, segundo colocado. O José Bonifácio é o quarto colocado da chave, com nove pontos ganhos.

Na rodada anterior, o Lobo vermelho venceu o lanterna Grêmio Catanduvense, fora de casa, por 1 a 0, enquanto que a equipe de São José do Rio Preto perdeu, em casa, para o Bandeirante, de Birigui, por 3 a 2.

 
 
" />