Segundona: Matosinhos encerra preparação e Guarulhos está pronto para clássico

Os trabalhos foram feitos de forma leve para que a equipe esteja descansada para o clássico da cidade

por Agência Futebol Interior

Guarulhos, SP, 12 (AFI) - Na manhã desta sexta-feira, o Guarulhos realizou o último treinamento, antes do confronto contra o Flamengo, válido pela 6° rodada do Campeonato Paulista da Segunda Divisão às 10 da manhã.

Cláudio Matosinhos contou com todos os atletas para a atividade no Esporte Clube Vila Galvão. Os trabalhos foram feitos de forma leve para que a equipe esteja descansada para o clássico da cidade.

Matosinhos encerra preparação e Guarulhos está pronto para enfrentar o Flamengo (Fotos: João Rafael Pinheiro)
Matosinhos encerra preparação e Guarulhos está pronto para enfrentar o Flamengo (Fotos: João Rafael Pinheiro)
Vindo de quatro vitórias consecutivas,o Guarulhos de Matosinhos ainda não esta definido. Já que o técnico fez alguns trabalhos ao longo da semana e tem jogadores se recuperando de lesões.

"Fizemos uma semana boa de treinamentos. Sabemos da importância desse clássico e também para nós no decorrer do Campeonato. Trabalhamos todos os setores, tanto ataque quanto defender", afirmou Matosinhos.

Para o clássico, o comandante poderá contar para esse domingo com duas novidades. Com o meia Lucas Adão e com o zagueiro Gatt que estarão a disposição do treinador. "Será a primeira vez dos atletas a favor do Guarulhos, mas ainda não temos o time fechado para o jogo" finaliza o técnico do índio.

O Guarulhos atualmente é o 2° colocado com 12 pontos, já o Flamengo se encontra na 4° colocação com 9 pontos.