Segundona: Luciano Baiano troca de time no Grupo 1 e será técnico do VOCEM

O ex-lateral do Flamengo e Ponte Preta, ficou por três rodadas no Grêmio Prudente mas resolveu aceitar um novo desafio

por Agência Futebol Interior

Assis, SP, 14 (AFI) - A derrota pelo placar de 1 a 0 no clássico diante do Assisense, culminou em mudanças no comando técnico do VOCEM para a sequência do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Isso por que Edson Vieira foi desligado do cargo após uma reunião com a diretoria do clube, que agiu rápido e confirmou Luciano Baiano como novo comandante, na noite dessa segunda-feira. O novo treinador já passou por Osvaldo Cruz e Grêmio Prudente nesse estadual.

Após deixar o Grêmio Prudente,  Luciano Baiano é o novo técnico do VOCEM
Após deixar o Grêmio Prudente, Luciano Baiano é o novo técnico do VOCEM

Luciano Baiano deve ser apresentado nesta terça-feira, à tarde, no Centro de Treinamento Padre Beline e já deve dirigir a equipe no sábado, em Andradina, pela sétima rodada do Grupo 1. O treinador chega com o objetivo recolocar a equipe na briga pela classificação à próxima fase desta Segundona.

CARREIRA COMO JOGADOR E TÉCNICO
O novo comandante do Vocem teve como auge em sua carreira como lateral direito uma passagem pelo Clube de Regatas Flamengo, do Rio de Janeiro, nos anos 2.002 e 2.003. Também passou por Guarani e Ponte Preta de Campinas, Sport Recife, Goiás e Bahia.

Como treinador, revelado nas categorias de base do Bahia, ele se destacou no Campeonato Paulista da Segunda Divisão de 2017, quando levou o Osvaldo Cruz às quartas de final, eliminando, justamente, o VOCEM, em pleno estádio Tonicão.

Colaboração no texto - Reinaldo Nunes

 
 
" />