Segundona: Auxiliar em 2015, Juninho Paulista está de volta para treinar Fernandópolis

O novo comandante foi campeão da Segundona Paulista, em 2015, com o próprio Fefecê como auxiliar-técnico do Betão Alcântara

por Oscar Silva

Fernandópolis, SP, 23 (AFI) - Com a saída de Jorge Saran que acertou com o América, a diretoria do Fernandópolis através de seu presidente Valter Cândido Alves, já tem o novo técnico para a sequência do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Trata-se de Juninho Paulista, que foi campeão da Segundona Paulista, em 2015, com o próprio Fefecê como auxiliar-técnico do Betão Alcântara.

Auxiliar de Betão Alcantara em 2015, Juninho Paulista está de volta pra treinar Fernandópolis
Auxiliar de Betão Alcantara em 2015, Juninho Paulista está de volta pra treinar Fernandópolis
Um ano depois conquistou acesso e o vice-campeonato da Série A3, também como auxiliar de Alcântara, no Rio Preto. Paulista, já iniciou os trabalhos e já estréia na próxima sexta-feira, ás 20h30, em casa no Claúdio Rodante, pelo returno Grupo 2, contra o caçula Catanduva FC. Na classificação, a Águia fernandopolense é o lanterna com seis pontos ganhos, onde está há quatro pontos do G3.

NOVIDADES
Em busca da reabilitação na Segundona, o novo treinador fernandopolense não poderá contar com o zagueiro Victor Caetano e o volante Léo, ambos expulso diante do Bandeirante. Em compensação, estão de voltas o zagueiro Pedrão, que cumpriu suspensão automática, além do lateral esquerdo Mayc, e do meio campista Jean, liberados pelo departamento médico. Nesta quinta-feira, Paulista faz o apronto final e ao mesmo tempo a definição dos onze titulares.

 
 
" />