Segundona: XV de Jaú busca empate diante da Itapirense, mas fica fora do G3 do Grupo 3

Com nove pontos ganhos, Galo é o quarto colocado e foi ultrapassado pela Francana, que venceu o Jaguariúna em casa por 2 a 0 e soma 10

por Agência Futebol Interior

Jaú, SP, 14 (AFI) - Neste domingo, XV de Jaú e Itapirense empataram em 1 a 1, no estádio Zezinho Magalhães, em partida válida pela sexta rodada do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Com o resultado, o Galo da Comarca mantém uma invencibilidade de cinco partidas, mas perde uma posição na classificação do Grupo 3.

Com nove pontos ganhos, o XV é o quarto colocado e foi ultrapassado pela Francana, que venceu o Jaguariúna em casa por 2 a 0 e soma 10 pontos. O Coelho é segundo colocado com 14 pontos, o mesmo do líder Comercial, que tem saldo de gols superior.

O estreante Rafael Guedes marcou o gol de empate do XV (FOTO: Tiago Pavini/XV de Jaú)
O estreante Rafael Guedes marcou o gol de empate do XV (FOTO: Tiago Pavini/XV de Jaú)
A Itapirense saiu na frente aos 23 minutos do primeiro tempo, com Mailon, após contra ataque. O empate do XV veio aos 13 do segundo tempo. Após bela jogada de Gui Oliveira (que entrou no segundo tempo) pela lateral, o atacante Rafael Guedes balançou as redes.

“É sempre bom estrear marcando gol, mas o nosso objetivo principal é a vitória. Agora temos dois jogos longe de Jaú, vamos treinar bastante para conquistarmos bons resultados”, disse o estreante Rafael Guedes após a partida.

Na sequência da competição o XV de Jaú joga longe de casa nas duas próximas rodadas: no dia 20, enfrenta o Brasilis em Águas de Lindoia. No dia 27, já pelo segundo turno, enfrenta o Comercial em Ribeirão Preto.

 
 
" />