Segundona: Taquaritinga faz as pazes com a vitória e vence a primeira

O único gol da derrota do Fernandópolis aconteceu ainda no primeiro tempo através do lateral-esquerdo Marlon

por Oscar Silva

Taquaritinga, SP, 14 (AFI) - O Taquaritinga fez as pazes com a vitória e venceu a primeira no Grupo 2 do Campeonato Paulista da Segunda Divisão: 1 a 0 sobre o Fernandópolis. Jogando neste domingo, em Taquaritinga, no estádio Adail Nunes da Silva, o Taquarão, o Leão da Araraquarense, do técnico Vitor Mosca, bateu o Fernandópolis. O único gol aconteceu ainda no primeiro tempo através do lateral-esquerdo Marlon.

Com a conquista dos três pontos, o CAT deixa a lanterna para o Catanduvense totalizando seis pontos ganhos ocupando a sétima colocação. Já o Fefecê, sob o comando do técnico Jorge Saran, é o quinto colocado com a mesma pontuação, mas com uma vitória a mais - 2 contra 1.

As duas equipes voltam a campo no próximo final de semana. No próximo sábado, às 16 horas, o Taquaritinga mede forças diante do Catanduva, às 16 horas, em Catanduva, no estádio Sílvio Salles. No mesmo dia e horário, o Fernandóplis recebe, no Claúdio Rodante, o Catanduvense.

Segundona: Taquaritinga do técnico Mosca faz as pazes com a vitória e vence a primeira
Segundona: Taquaritinga do técnico Mosca faz as pazes com a vitória e vence a primeira
O JOGO
Apesar da vitória magra por parte do time da casa, o jogo foi bastante movimentado. Assim que o árbitro apitou o início do jogo, logo aos cinco minutos, quase gol do Leão.

O meia Erick, na entrada da área, resolveu arriscar a e a bola passou rente a trave num verdadeiro perigo à meta fernandopolense.

Os visitantes deram o troco na sequência com o zagueiro Júlio Roberto, que apareceu de surpresa e metendo a cabeça e a bola tirou tinta da trave. Finalmente, aos vinte minutos, o ala Marlon não desperdiçou inaugurando o placar. Ainda na primeira etapa, as duas equipes criaram uma situação de gol para cada lado.

No segundo tempo, o embate caiu bastante de produção e, na base do desespero, o time dirigido pelo técnico Saran tentou uma reação. No entanto, o time visitante teve excelente oportunidade para deixar tudo igual na cobrança de falta na entrada através de Elivelton. O Taquaritinga, jogando com inteligência e no erro do adversário, por pouco não fez o segundo com Felix, que dentro da pequena área, tocou certo, mas a bola ganhou outro destino.

FICHA TÉCNICA
Taquaritinga 1x0 Fernandópolis

Local: Estádio: Adail Nunes da Silva, em Taquaritinga
Árbitro: Thiago Lourenço de Mattos
Assistentes: Gilberto Aparecido Romachelli e Leonardo Tadeu Pedro
Gol: Marlon, aos 20'1T (Taquaritinga)
Cartões Amarelos: Rodrigo, Luiz Fernando (Taquaritinga); Victor Henrique, Izaque, Kelve Santos (Fernandópolis)
Cartões Vermelhos: Rodrigo (Taquaritinga)

Taquaritinga
Felipe; André Luís, Citta JR, Caio Mendes e Marlon; Gustavo(João Ferez), Welder, Rodrigo e Erick(Luan);
Luiz Fernando e Felix.
Técnico: Vitor Mosca.

Fernandópolis
Gabriel; Pedro Henrique (Rafael Sabella), Júlio Roberto e Jean Carlos; Leonardo (Kelve Santos), Izaque, Elivelton e Luiz Fernando (Brendon);
Reinaldo e Giovanni.
Técnico:Jorge Saran.

 
 
" />