Segundona: Francana age rápido e anúncia Paulinho McLaren como novo treinador

O novo comandante será apresentado nessa terça-feira e já participa do treino que acontece nessa tarde

por Agência Futebol Interior

Franca, SP, 08 (AFI) - Menos de um dia após anunciar a saída de Carlinhos Alves, a diretoria da Francana agiu rápido e já definiu o novo treinador para a sequência do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Trata-se do técnico Paulinho McLaren, que nesse início de temporada comandou o Barretos, na disputa do Paulista A3, onde levou a equipe ao terceiro lugar, muito próximo do acesso.

O treinador desembarca no Estádio Lanchão já na tarde dessa terça-feira, onde irá acompanhar o treino juntamente com a comissão técnica permanente do clube.

Nesse primeiro semestre de 2018, Paulinho McLaren levou o Barretos a terceira colocação do Paulista A3, bem próximo do acesso
Nesse primeiro semestre de 2018, Paulinho McLaren levou o Barretos a terceira colocação do Paulista A3, bem próximo do acesso

A Francana se pronunciou por meio de sua assessoria de imprensa, onde comemorou a chegada do treinador e afirmou que o nome Paulinho McLaren tem repercutido entre os torcedores da Veterana.

"É um treinador que possui história no interior de São Paulo. E a expectativa é que o treinador consiga acertar o meio campo do time e oferecer mais qualidade ofensiva para o Francana".

UM POUCO MAIS SOBRE O COMANDANTE
Ex-atacante de Santos, Internacional e Cruzeiro, Paulinho McLaren iniciou como treinador no Rio Claro e passou por clubes como Itapirense, União São João de Araras, Capivariano, Taubaté, Uberlândia e São José-SP.