Segundona: Focado em voltar a brigar pela liderança, Flamengo fecha preparação

No treino realizado no Ninho do Corvo na manhã desta quinta, o técnico Marcelo Marelli treinou bola parada e muita movimentação do time

por Agência Futebol Interior

Guarulhos, SP, 17 (AFI) Buscando voltar ao G3, o Flamengo encerrou na manhã desta quinta-feira, a preparação para o jogo contra o São José EC, nesta sexta-feira, às 20h30, no estádio Martins Pereira. O jogo é válido pela 7ª rodada - última - do primeiro turno do grupo 4 do Campeonato Paulista da Segunda Divisão.

Flamengo segue em busca da reabilitação (Foto: Cláudio Herrera/Assessoria Flamengo Guarulhos)
Flamengo segue em busca da reabilitação (Foto: Cláudio Herrera/Assessoria Flamengo Guarulhos)
No treino realizado no Ninho do Corvo na manhã desta quinta, o técnico Marcelo Marelli treinou bola parada e muita movimentação da equipe. A escalação não deve sofrer alterações em relação ao jogo contra a equipe do Guarulhos GRU no último domingo, onde o Corvo empatou por 1 a 1. O goleiro Matheus Santillo com uma contratura na coxa, segue fora.

O rubro-negro guarulhense leva vantagem no confronto contra a Águia do Vale, em 15 jogos na história entre as duas equipes foram 8 vitórias do Corvo, 3 empates e 4 derrotas. No último confronto o Corvo guarulhense venceu por 3 a 1, pela Série A3 em 2016, jogo realizado no Martins Pereira, palco do confronto de amanhã.