Segundona: Diante do Itapirense, XV de Jaú quer se reestabelecer entre os líderes

Esta será a última partida como mandante do XV no primeiro turno da competição estadual

por Agência Futebol Interior

Jaú, SP, 11 (AFI) - Neste domingo, às 10 horas no estádio Zezinho Magalhães, o XV de Jaú enfrenta a Itapirense pela sexta rodada do Campeonato Paulista Segunda Divisão. O Galo da Comarca ocupa a terceira colocação do Grupo 03, com 8 pontos, e defende uma invencibilidade que já dura quatro partidas (2 vitórias e 2 empates). Já o adversário lidera o grupo com 13 pontos e ainda não foi derrotado na competição.

Esta será a última partida como mandante do XV no primeiro turno da competição. Depois, enfrenta Brasilis e Comercial, ambos fora de casa.

Marcelo Pinheiro oriente jogadores do XV de Jaú durante treino (Foto: Tiago Pavini/XV de Jaú)
Marcelo Pinheiro oriente jogadores do XV de Jaú durante treino (Foto: Tiago Pavini/XV de Jaú)
“Precisamos confirmar essa crescente que obtivemos. Nada melhor do que uma vitória em casa contra o líder da competição para continuarmos na briga pela classificação. E também vai auxiliar na autoestima do grupo”, disse o técnico Marcelo Pinheiro em entrevista ao site oficial do XV de Jaú durante a semana.

O técnico tem o elenco inteiro à sua disposição, e poderá promover a estreia do atacante Rafael Guedes, de 23 anos, que chegou de empréstimo do Velo Clube. O XV de Jaú deverá ir a campo com Felipe; Niltinho, Xavier, Neto e João Paulo; Vinicius, Lucão, Wellington e Danilo; Gian e Juninho Bueno.

PROMOÇÃO NO DIA DAS MÃES

A Diretoria do XV de Jaú faz promoção para a partida de domingo em homenagem ao “Dia das Mães”: a mãe que for acompanhada com o filho não paga ingresso. Também haverá sorteio de brindes para os torcedores. Atualmente, a média de público do XV de Jaú é de 1.550 torcedores por partida.

 
 
" />