Segundona: De olho na ponta, Assisense defende retrospecto contra o Osvaldo Cruz

Em 16 confrontos, o Falcão do Vale venceu nove, empatou três e sofreu quatro derrotas para o Leão

por Luiz Carlos Éden

Sorocaba, SP, 17 (AFI) - O C.A. Assisense enfrenta o Osvaldo Cruz neste sábado, 19 de maio, às 15 horas, no Estádio Municipal Antônio Viana da Silva, o Tonicão, na cidade de Assis, pela sétima rodada do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, a quarta divisão do estadual.

O Falcão do Vale vem de vitória no clássico "VOA" com o rival Vocem por 1 a 0, enquanto que o time osvaldo-cruzense busca reabilitação após derrota, em casa, para a Santacruzense por 3 a 1.

De olho na ponta, Assisense defende retrospecto contra o Osvaldo Cruz
De olho na ponta, Assisense defende retrospecto contra o Osvaldo Cruz
As duas equipes fazem campanhas semelhantes dentro do Grupo 1 da competição, empatadas com dez pontos cada. Pelo critério de desempate (saldo de gols), o Leão Azul é o terceiro e o representante de Assis é o quarto colocado. A Santacruzense lidera a chave, com 12 pontos e o Talentos 10, de Marília, com 11 pontos, aparece na segunda posição.

No retrospecto, o Assisense tem ampla vantagem dos confrontos. Em 16 confrontos, o Falcão do Vale venceu nove, empatou três e sofreu quatro derrotas para o Leão. O Assisense marcou 24 gols e sofreu, 16.

No ultimo encontro, com gols de Mateus de Jesus e Denilton, o Osvaldo Cruz venceu o Assisense por 2 a 0, em pleno Estádio Tonicão, pela 13ª rodada da primeira fase da Segundona do ano passado.

 
 
" />