Segundona: De olho no clássico, Flamengo anuncia ex-zagueiro do Grêmio Osasco

Vinicius Bebê já está treinando com o elenco do Corvo desde a semana passada e terá condições de estrear no clássico

por Agência Futebol Interior

Guarulhos, SP, 11 (AFI) - Faltando dois dias para o clássico de Guarulhos, o Flamengo-SP apresentou uma novidade para a sequência do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Trata-se do zagueiro Vinícius Bebe, que nesse primeiro semestre disputou o Paulista A3 pelo Grêmio Osasco e chamou a atenção da diretoria do Corvo por conta de sua precisão nos desarmes e boa estatura.

Com a documentação em dia e o nome publicado no Boletim Diário Informativo (BID) da CBF, o defensor pode estrear já nesse final de semana e tentará ajudar o Corvo a conquistar um bom resultado diante do Guarulhos, no clássico municipal. O técnico também deve fazer algumas alterações do time que vinha jogando nas rodadas anteriores.

De olho no clássico, Flamengo anuncia ex-zagueiro do Grêmio Osasco
De olho no clássico, Flamengo anuncia ex-zagueiro do Grêmio Osasco
A única dúvida por enquanto é a do goleiro Matheus Santillo, um dos capitães do Corvo que saiu logo aos 15 minutos da primeira etapa contra o Paulista no último domingo com uma contratura na coxa, ele está fazendo tratamento e será reavaliado pelo médico clube para ver se tem condições de jogo. O técnico Marcelo Marelli só deve divulgar a escalação horas antes do confronto deste domingo.

NÚMEROS DO DUELO E SITUAÇÃO NA TABELA
Flamengo Guarulhos e Guarulhos GRU vão fazer o terceiro confronto apenas no profissional dos dois times, nos outros dois confrontos – ambos realizados no ano de 2000 – o Corvo tem vantagem sobre o Índio, em ambos os confrontos a equipe do Jardim Tranquilidade venceu o adversário por 2 a 0. Neste ano o Flamengo Guarulhos se sagrou campeão do campeonato.

O Flamengo Guarulhos está em 4º lugar no grupo 4 com 9 pontos, já a equipe do Guarulhos é vice-líder com 12 pontos. O duelo válido pela sexta rodada do Grupo 4 está marcado para esse sábado, às 10h, no Estádio Ninho do Corvo.

 
 
" />