Segundona: Com novidade na lateral, técnico mira reabilitação do Osvaldo Cruz

Orlan, que retorna ao clube em que atuou no ano passado após disputar o Campeonato Paraibano

por Agência Futebol Interior

Osvaldo Cruz, SP, 11 (AFI) - Após perder sua invencibilidade na semana passada, o Osvaldo Cruz volta a campo pelo Campeonato Paulista da Segunda Divisão neste sábado em casa. O adversário da sexta rodada é a Santacruzense, em partida marcada para as 16 horas no Estádio Breno Ribeiro do Val.

Para o duelo dos primeiros colocados do grupo 1 (o Azulão lidera com 10 pontos, um a mais que o adversário), o técnico Alberto de Souza terá uma novidades na equipe: o lateral-direito Orlan, que retorna ao clube em que atuou no ano passado após disputar o Campeonato Paraibano de 2018 pelo Campinense.

Com novidade na lateral, técnico Alberto mira reabilitação do Osvaldo Cruz
Com novidade na lateral, técnico Alberto mira reabilitação do Osvaldo Cruz
“O Orlan é um jogador experiente para esta divisão e que já conhece bem o clube e a maioria do atual elenco. É um reforço importante, que certamente irá dar mais qualidade ao time na sequência do campeonato. Esperamos que ele ajude na conquista de um resultado positivo amanhã (sábado), para que nossa equipe mantenha a liderança da chave”, declarou Alberto.

DESFALQUES
Se terá a estreia de Orlan, o treinador não poderá contar com Hiago e Mateus Silva que, suspensos, desfalcam o Osvaldo Cruz diante da Santacruzense.