Segundona: Após primeira derrota, São José contrata goleiro com passagem pelo VOCEM

Neto Bonini, de 23 anos, que estava atuando pelo Guarani-MG, no Módulo II do Campeonato Mineiro

por Agência Futebol Interior

São José dos Campos, SP, 15 (AFI) - Após conhecer a primeira derrota no Campeonato Paulista da Segunda Divisão, a diretoria do São José voltou a ficar de olho no mercado e contratou mais uma opção para o elenco dirigido por Ricardo Costa. Trata-se do goleiro Neto Bonini, de 23 anos, que estava atuando pelo Guarani-MG e na temporada defendeu o VOCEM na disputa da quarta divisão estadual.

Reserva de Leandro Henrique, os dois arqueiros ajudaram o Guarani de Divinópolis a chegar no título do Módulo II do Campeonato Mineiro. Antes de jogar no futebol de Minas Gerais, Bonini teve passagens por outros times do interior do estado. Ele chega para disputar vaga com Agenor e Matheus.

Na temporada passada, Neto Bonini atuou pelo Vocem na Segundona
Na temporada passada, Neto Bonini atuou pelo Vocem na Segundona
O primeiro foi titular em todos os jogos disputados pelo time na segundona e o segundo chegou durante o decorrer do campeonato, mas ainda não atuou, ficando apenas no banco de reservas.

Agora a diretoria do São José corre contra o tempo para regularizar a situação de Neto até o final de semana, para que ele tenha condições de pelo menos ser opção.Com 13 pontos, a Águia da Central está na segunda colocação do Grupo 4. Na próxima partida, a Águia recebe o Flamengo-SP, no Martins Pereira. O duelo será na sexta-feira, 18, às 20h30.