Segundona: Após baixas no setor ofensivo, Comercial contrata atacante ex-Santos

Além da equipe sub 23 do Peixe, Diogo Almeida também teve passagens por São Caetano e Paraná Clube

por Agência Futebol Interior

Ribeirão Preto, SP, 14 (AFI) - Após saída de três jogadores com destino à Coreia do Sul - sendo dois deles no setor ofensivo, os atacantes Michel Rener e Paulo Henrique, o Comercial agiu rápido e contratou uma nova peça para o setor. Trata-se do centroavante Diogo Almeida, que tem passagens pela equipe Sub-23 do Santos e assina contrato com o Bafo até o fim da Segunda Divisão do Campeonato Paulista.

Em Ribeirão Preto, Diogo Almeida irá reencontrar o atacante Gleyson - autor de dois gols do Bafo na goleada sobre o Brasílis pelo placar de 5 a 1 - com quem jogou no São Caetano. Além do Peixe e do Azulão, o atacante também já vestiu as cores do Paraná. Apesar das baixas, o Comercial vive uma boa fase e já marcou doze gols nas primeiras seis rodadas do estadual.

Nesse domingo, o Comercial goleou o Brasilis (Foto: Rafael Alves/Divulgação/Comercial)
Nesse domingo, o Comercial goleou o Brasilis (Foto: Rafael Alves/Divulgação/Comercial)
POR OUTRO LADO, PINHO TERÁ BAIXA
Apesar da nova contratação que dará mais opções ao técnico Pinho, o comandante terá uma importante baixa para escalar o Comercial para a próxima rodada. Isso por que, em uma jogada área no vitória sobre o Brasilis, o zagueiro Gut caiu de mau jeito e deixou o campo com dores no braço direito.

Na ocasião, ele foi substituído por Washington, que deve ganhar a posição caso Gut não tenha condições de jogo. O zagueiro irá passar por exames de imagem detalhados nessa terça-feira para saber o grau da gravidade da lesão. Ele irá ficar o Departamento Médico, ao lado do volante Gabriel Bispo, o zagueiro Café e o atacante William. Esses dois últimos estão em fase final de recuperação e podem voltar.

SITUAÇÃO NA TABELA E FOCO NA PRÓXIMA RODADA
Com 14 pontos, o Comercial lidera o Grupo 3 da Segunda Divisão do Campeonato Paulista, superando o Itapirense no saldo de gols. No próximo domingo, o Bafo irá enfrentar o Sãocarlense, às 10h, fora de casa, no Estádio Luisão, em São Carlos, na região central do estado de São Paulo.