Segundona: Em jogo duro, Taquaritinga e Catanduvense protagonizam briga generalizada

O árbitro Kleber Canto dos Santos que dirigiu o duelo relatou tudo em súmula, além de expulsar dois jogadores

por Oscar Silva

Taquaritinga, SP, 23 (AFI) - O empate entre Taquaritinga e Catanduvense, 2 a 2, neste domingo, em Taquaritinga, no estádio Adail Nunes da Silva, o Taquarão, pela terceira rodada do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, teve briga generalizada envolvendo atletas e comissão técnica, segundo relatório da súmulas do árbitro Kleber Canto dos Santos, que dirigiu o duelo.

Dos Santos, foi auxiliado por Fernando Alonso Gonçalves de Melo e Ítalo Magno de Paula Andrade. No confronto, foram distribuídos sete cartões amarelos e dois vermelhos. Foram expulsos, o zagueiros Citta Jr, pelo lado do CAT e Luciano, que joga pelo Bruxo.

Em jogo duro, Taquaritinga e Catanduvense protagonizam briga generalizada (Foto: Viva Festas)
Em jogo duro, Taquaritinga e Catanduvense protagonizam briga generalizada (Foto: Viva Festas)
SÚMULA
O arbitro relatou tudo isso na súmula da partida da seguinte forma: "Médico da ambulância: José Renato Daher Afrigio da Silva - CRM: 149646 Informo que aos 45 mais 2.Expulsei o Preparador Físico da equipe Catanduvense Sr. Ivan Ricardo Flor Cref.: 72145-G/SP por se dirigir próximo a linha lateral e dizer:" Porra você esta de sacanagem apita direito o lateral é nosso car***.

Informo ainda aos 90 mais 2 o atleta da Equipe do Cartanduvense N.3 o Sr. Luciano Souza de Jesus, ao sair do campo de jogo após ser expulso, chuta uma bola para a arquibancada. Nesse momento o Gandula Sr. Adilson Rogerio Rodolffi Rg 26.593.881 o aborda e começam a discutir, ato continuo o massagista da equipe do Catanduvense Sr. Vladimir Moreira dos Reis Rg. 27.973.369-0, que se encontrava próximo, começa a trocar socos e empurrões com o gandula.

Assim iniciando um tumulto generalizado, onde identificamos: O treinador da equipe Catanduvense Sr. Irondino Ferreira Neto Rg 27.696.753-7, que a bandonou sua area tecnica e trocou socos com o Gandula Sr. Marcelo Henrique Angelo Rg 33.069.220-3.

Nesse momento os atletas abandonam o campo de jogo e vão em direção ao tumulto, onde identificamos o Atleta da equipe CA Taquaritinga N.4 Sr. Jose Carlos Citta Junior desferindo um soco em um membro da comissão técnica da equipe adversária. Após o ocorrido o jogo teve seu reinicio e finalizado".

 
 
" />