Segundona: Taquaritinga age rápido e contrata ex-técnico do Grêmio Osasco

Após a goleada para a Inter de Bebedouro nesse domingo, o técnico Carlos Alberto Seixas foi desligado do cargo e Vitor Mosca contratado

por Agência Futebol Interior

Taquariringa, SP, 16 (AFI) - Após a goleada para a Inter de Bebedouro nesse domingo pelo placar de 4 a 0 que culminou com a demissão de Carlos Alberto Seixas e de toda sua comissão técnica, a diretoria do Taquaritinga agiu rápido e anunciou na manhã segunda-feira, o novo treinador da equipe para a sequência do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Trata-se do experiente Vitor Mosca, que recentemente treinou o Grêmio Osasco.

Taquaritinga age rápido e contrata ex-técnico do Grêmio Osasco
Taquaritinga age rápido e contrata ex-técnico do Grêmio Osasco
Vitor Mosca comandou o Osasco FC na última Segundona Paulista em 2017 até as semi-finais e conquistou o quarto lugar da competição. Em 2018, o técnico estava a frente do Grêmio Osasco na disputa da Série A-3. Vitor Mosca também tem passagens por São Bento, Tupã e Mauaense.

Victor Mosca levou a melhor na disputa com Paulinho Ceará pelo cargo. O novo técnico se apresenta nesta tarde no Estádio Taquarão e assume os trabalhos visando o próximo compromisso do Leão, no domingo, em casa, frente ao Grêmio Catanduvense, ás 15 horas.