Segundona: Mário Ourinhos é destaque no José Bonifácio

O atacante se destacou na vitória do José Bonifácio sobre a Inter de Bebedouro

por Oscar Silva

José Bonifácio, SP, 10 (AFI) - O José Bonifácio começou muito bem a sua participação no Campeonato Paulista da Segunda Divisão, fazendo a lição de casa perante um bom público no estádio Antonio Pereira Braga, o Pereirão, batendo a Internacional de Bebedouro.

Apesar de ser o primeiro compromisso numa competição bastante difícil, o clube já começa a colher frutos no trabalho que a diretoria do Tricolor do Vale, vem fazendo com os dirigentes Irineu Alves Ferreira Filho, e ainda do Alessandro Reis, o Japa. Vale ressaltar que a Serpente do Vale, é dirigido pelo competente treinador Paulo Cesar dos Santos, o PC.

Na conquista dos três pontos, o atacante grandalhão Mário Ourinhos, 21 anos, entrou aos 20 minutos do segundo tempo e, no primeiro lance não desperdiçou inaugurando o placar quando o confronto estava bastante equilibrado.

O atleta não iniciou o jogo como titular pois vinha recuperando sua parte fisíca. Em campo deixou ótima impressão e levou o torcedor tricolor a loucura. Além de colocar o time bonifaciano na frente do marcador por pouco não fez o segundo numa cabeçada fulminante. A bola ganhou a linha de fundo.

(Foto: Oscar Silva)
(Foto: Oscar Silva)
Não bastasse, no segundo gol, Ourinhos roubou a bola no centro do meio-campo e tocou rápido para Cezinha, que de fora da área na tentativa de cruzar acabou tocando por cobertura enganando o arqueiro do Lobo, fazendo o segundo e decretando de vez a vitória do Tricolor. Por aquilo que o atacante apresentou com apenas trinta minutos de jogo sem dúvida nenhuma será um dos grandes destaques na Segundona. Após o término da competição terá outro destino. O atacante tem quase dois metros de altura, cabeceia muito bem e tem como potencial o chute.

É O CARA
Para o dirigente Alessandro Reis, o Japa, o grupo é bom e com cara de acesso. "Temos um ótimo plantel comprometido com o clube e bem comandado pelo PC, mas esse tal de Mário Ourinhos, é diferenciado. É um atacante diferenciado no futebol de hoje, onde demonstrou muita personalidade dentro de campo. Com a sequência de jogos será sem dúvida nenhuma uma revelação dentro do torneio. É o cara", disse o dirigente do JB.

 
 
" />