SEGUNDONA: José Bonifácio estreia diante da sua torcida com vitória sobre a Inter

Em seu estádio, o José Bonifácio bateu a Inter de Bebedouro pelo placar de 2 a 0

por Oscar Silva

José Bonifácio, SP, 08 (AFI) - Na sequência da primeira rodada do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, Grupo 2, o José Bonifácio, mostrou em campo que vem forte na competição e é um sério candidato rumo a Série A3. Jogando na manhã deste domingo, em seus domínios no Pereirão, o Tricolor do Vale, sob o comando do técnico Paulo César Santos, o PC, venceu a equipe da Internacional de Bebedouro, pelo placar de 2 a 0.

Os dois gols aconteceram todos na etapa complementar com Mário Ourinhos e Cezinha. Com o triunfo, a Serpente do Vale, assume a liderança com três pontos ganhos.

EM BRANCO
Assim que o árbitro apitou o início do jogo o time da casa foi com tudo em busca do primeiro gol. Aos oito minutos, o atacante Fábio, na entrada da área acertou um tirambaço para uma grande defesa de Lucas. 10 minutos após, os visitantes deu o troco na cobrança de falta de fora da área através do lateral Felipe.

(Foto: Fernanda Morais de Oliveira)
(Foto: Fernanda Morais de Oliveira)

Desta vez, quem trabalhou foi o arqueiro não fazendo uma defesa muito difícil. Aos 23, o ala do JB, Silva, em cobrança de falta acertou a trave do Lobo. O goleiro visitante tirou a bola com os olhos, pois a bola tinha direção do gol.

MÁRIO OURINHOS TIRA O PLACAR DO ZERO
Na volta para o segundo tempo, a Internacional voltou melhor e logo aos três minutos quase inaugurou o marcador. O zagueiro Juninho, acertou a trave após cobrança de escanteio pelo setor direito. Sete minutos depois, quem quase fez foi o Tricolor. Em lance de dois tempos, o goleiro Lucas salvou em cima da risca. Aos 12, Lucas Souza, deu o troco e saiu sozinho na cara do gol para uma grande defesa de Luís, que salvou com os pés.

Para a alegria dos 300 torcedores presentes no Pereirão, Mário Ourinhos, que entrou no lugar do zagueiro Cleberson, já no primeiro lance deixou a sua marca depois do rebote na bola na trave. O jovem atacante promissor só teve o trabalho de tocar para a rede, 1 a 0. Na sequência do confronto, os visitantes chegou com perigo com o Wesley, enquanto o Tricolor criou mais três boas situações para ampliar e aos quarenta e um minuto, conseguiu com um gol espírita do atacante Cezinha, que na tentativa de cruzar tocou por cobertura sem chance para Lucas. Final, 2 a 0.

PRÓXIMOS JOGOS
O José Bonifácio volta a campo na próxima sexta-feira, ás 20 horas, em Catanduva, no Sílvio Salles, contra o Catanduvense. Já a Internacional, recebe no próximo sábado, ás 17 horas, a representação do Taquaritinga.

FICHA TÉCNICA
José Bonifácio 2x0 Internacional

Local: Estádio: Antonio Pereira Braga, em José Bonifácio
Renda: R$ 3.000,00
Público: 300 pagantes
Árbitro: Daniel Carfora Sottile
Assistentes: Diego Morelli de Oliveira e Rodrigo Crosara
Gols: Mário Ourinhos, aos 22, Cezinha, aos 41´\ 2T(José Bonifácio)
Cartões Amarelos: Joabe, Lúis Henrique, Cezinha, Ezequiel, Silvano(José Bonifácio); Felipe(Internacional)

José Bonifácio
Luís;
Silva, Luís Henrique, Cleberson (Mário Ourinhos) e Joabe; Davi, Paulinho, Omar e Silvano (Ezequiel). Fábio (Diogo) e Cezinha.
Técnico: Paulo César Santos, o PC.

Internacional
Lucas;
Felipe, Juninho, Douglas e Giovani; Nei (Cléber), Ferrarinho (Martins), Iago Pereira e Matheus; Lucas Souza e Wesley.
Técnico: João Daniel Polezzi.

 
 
" />